hummmmm... para isso acontecer tinha de ter uma diferença relativamente acentuada em termos de mt percorridos em cada volta, tipo, usar jante 17' e na outra roda jante 15'...
No meu andei um dia com a S3 17' e uma 16' qualquer com o pneu quase sem ar e nas rodas da frente.. e andei a velocidades um pouco mais de 120km e a Luz ESP quietinha.. dai eu ter duvidado..
Vé as vialetes...
Tive esse prob até à relativamente 2 semanas..
liguei à vag e ia saindo caro...
Na vag como aquilo nao consegue detectar a vialete com folga dava injectores e bomba do abs lixada...
A sorte foi um colega meu a quem fui que teve a ideia de levantar a carrinha e ver se tinha folga nas rodas...
concluindo quando virava a direcçao aquela pequena folga fazia com que as rodas n fossem 100% alinhadas disparando o esp...
Pode tbm ser outra coisa claro...
Mas se fosse a ti começava por ver o que sai mais barato.....