Trancas distribuição motor CR

Boas!
alguém me sabe dizer se as trancas da distribuição de um motor PD servem num motor CR? Neste caso para um 2.0TDI CBAB
há necessidade de aliviar os parafusos do carreto da bomba de alta pressão e do carreto da cambota?
minuto 3.30 +/-
Na B5 troco a distribuição sem trancas...mas estes motores são bem mais picuinhas :p
 
Entendo ;)
Mas pelas pesquisas que ja fiz a partida são
cjaa-tools.jpg

Só queria saber se ja alguém o fez com estas ferramentas :)
 
Pois. Mas olha que ha poucos mecanicos no forum. Eu por exemplo, faço revisoes, mas apenas oleos, filtros, discos e pastilhas. Mais do que isso nao. Ou por limitaçoes de ferramentas/elevador ou falta de conhecimento.
 
Eu sei disso, mas poderia haver pessoal que ja tenha feito o trabalho e que saiba alguma coisa.
Eu também faço isso tudo, não sou mecânico, distribuições só lhes mexo quando tenho a certeza do que estou a fazer, vou buscar o máximo de informações para evitar problemas.
 
Sabes, não há assim tantas b8 no forum, e quem as tem não muda a distribuição sozinho quase de certeza. E também não é algo que se troque casualmente como umas pastilhas ou algo do genero.
 
tem toda a razão ;)
Entretanto la encontrei mais algumas infos.
a partida as trancas serão as mesmas (Tanto que há vídeos de pessoal a troca-la usando apenas a tranca da cambota e 2 brocas de 6mm na bomba de alta pressão e na árvore de cames )
encontrei um PDF com os passos todos
http://vag-repair.com/wp-content/uploads/2013/05/12.pdf
Se bem que tambem tenho de instalar o ELSAWIN para ir ver os passos todos para o motor CBAB (pode haver pequenas diferenças as vezes)
 
Obrigado!
Ja agora que marca para o Kit(Com bomba de agua)? Estive a ver SKF,Dayco, Contitech (Continental)
A B5 sempre levou com material contitech não tenho razão de queixa, vou mandar vir o material da "Oscaro", e ainda há uma diferença de 40 euros do da Contitech para o da SKF e Dayco
 
Back
Top