Trancar as portas AUTOMATICAMENTE NUM B5

:OT:(cole mauro ontem passei por esse a4 todo bonitinho :D) o melhor é pegar e fazer o que vou fazer no meu nao tem comando há distancia e já que as bombas de vacuo por aqui sao bastantes caras vou por um alarme com chaves ponta e mola e já com modulo de fechar os vidros e trancar as portas......
Passaste quando?? Se foi ontem não podia tar todo bonitinho.. que no sábado ficou cheio de pó em Fafe.. só deu tempo de passar uma mangueira de água por cima.. mas mesmo assim continua sujo como sei lá o quê..

Essa opção que falas.. hum.. meu carro já tem alarme.. embora não seja grande espingarda.. não sei o material em questão fica por 200€.. é uma questão de oportunidade..

Abc
 
se me deres a referencia da tua bomba, digo-te se dá ou não ;)

tenho que ver isso e depois mando-te PM.
Também andei a ver os alarmes com as chaves ponta e mola como o pessoal falou aqui mas não vi ainda nenhum que me convencesse... aquilo parece chinoca de mais...
 
Olha tenho uma A4 de 2002, como faço isso sem ter que ligar o Vag, dizem que é possivel, sabes?

Creio que o meu também está programado para trancar aos 30km/h (ou 20 não tenho a certeza) trancando todas as portas como se fosse na chave.
Para desativar tens várias possibilidades:

1-sacar a chave da ingnição e destranca todas as portas
2-abrir no botão na porta do condutor.
3-abrir só a porta pertendida puxando duas vezes o puxador, e apenas te abre essa porta.

A opção 2 e 3 só funciona com a chave na ingnição, pois se a tirares como disse desactiva automáticamente.
 
Boas pessoal,

Aproveito este topico para perguntar se alguem perto da zona de São João da Madeira com o vag-com que me possa programar para fechar as portas automáicamente. tenho uma B5 de 99.

Enviem PM,

Obrigado
 
Back
Top