Trancar as portas AUTOMATICAMENTE NUM B5

Boas hoje pos-me a olhar para aquele botão de trancar as portas que o meu Argolas tem na porta do condutor, para quem não sabe o meu carro é um A4 b5 de 97.
A minha questão é será que não havera maneira alguma de trancar as portas no fim de X tempo de o carro estar em andamento? Estou-me a lembrar dos novos Leons (não levem a mal, mas é que tenho um colega com um) Agradecia para os mais expert's em electronica auto me podessem ajudar. será possivel ou não :?: :?:
Cumprimentos
Diogo Santos
 
Re: Trancar as portas AUTO

A4Smart disse:
Com o Vag-com da para activar essa função ;)

Agora se no teu da num sei... :roll:

Exactamente, Só tens de pedir a alguém que te veja isso, no caso dos b5 trancam assim que passas dos 30 klm/h. No meu passat era aos 20.... O meu já foi activo a posteriori ;) :D
 
Re: Trancar as portas AUTO

Rcmatias disse:
Exactamente, Só tens de pedir a alguém que te veja isso, no caso dos b5 trancam assim que passas dos 30 klm/h. No meu passat era aos 20.... O meu já foi activo a posteriori ;) :D

A quem poderei pedir ajuda :?: :?:
é que eu queria isso :!:
 
Vais a lista e vês quem está mais próximo de ti com vag, depois e só seguir PM... Agora não tou é a encontrar a lista. É melhor fazeres um search. :roll:
 
eu tenho uma b5 avant de 99 e está a funcionar...é extremamente simples de fazer, tens é que ter vag-com, e em principio funcionará...
como ja somos 100 users com vag-com, não deve ser dificil de encontrar alguem na tua zona.

Cumprimentos
 
diogo_man disse:
eu tenho uma b5 avant de 99 e está a funcionar...é extremamente simples de fazer, tens é que ter vag-com, e em principio funcionará...
como ja somos 100 users com vag-com, não deve ser dificil de encontrar alguem na tua zona.

Cumprimentos
Pois tenho de ver isso. Olha ja que tens isso instalado explica-me cmo funciona qund activa e qnd desactiva?
Tipo cmo o RCmatias disse activa a partir dos 30km/h e desactiva quando paro o carro certo?
 
Creio que o meu também está programado para trancar aos 30km/h (ou 20 não tenho a certeza) trancando todas as portas como se fosse na chave.
Para desativar tens várias possibilidades:

1-sacar a chave da ingnição e destranca todas as portas
2-abrir no botão na porta do condutor.
3-abrir só a porta pertendida puxando duas vezes o puxador, e apenas te abre essa porta.

A opção 2 e 3 só funciona com a chave na ingnição, pois se a tirares como disse desactiva automáticamente.


dioguhsantos disse:
Pois tenho de ver isso. Olha ja que tens isso instalado explica-me cmo funciona qund activa e qnd desactiva?
Tipo cmo o RCmatias disse activa a partir dos 30km/h e desactiva quando paro o carro certo?
 
diogo_man disse:
Creio que o meu também está programado para trancar aos 30km/h (ou 20 não tenho a certeza) trancando todas as portas como se fosse na chave.
Para desativar tens várias possibilidades:

1-sacar a chave da ingnição e destranca todas as portas
2-abrir no botão na porta do condutor.
3-abrir só a porta pertendida puxando duas vezes o puxador, e apenas te abre essa porta.

A opção 2 e 3 só funciona com a chave na ingnição, pois se a tirares como disse desactiva automáticamente.

Ok thanks pela informação.
 
o meu é de 95 e ñ dá para fazer isso, mas soube ke ha alarmes ke fazem isso ... por 120€ ja com montagem e tudo.
 
Informação valiosa, andava precisamente esra semana a pensar nisso. Alguém de Braga com o VAG-COM para dar uma ajudinha? :roll:
 
amigo boas podes escrever a minha e de 96 e nao deixa fazer via vagcom so modelos mais novos, e como foi dito aquim so atraves de alarmes que ja veem com essa funcao incorporada, abracos.
 
Pois realmente isto é um bom inicio de segurança, agora ouve-se falr do carjking, mas acho que a moda já passou pra carjakim :p :p :p :p
 
Back
Top