Toys for men - Guns

993955_548328875239536_1901667103_n.png


:D:D:D:D:D
 
Tambem gosto de cutelaria......á tempos nas horas vagas peguei numa groza destemperei,e brinquei um pouco com o ferro,tirando umas ideias da net....a lamina já está pronta,e o guarda mão,falta colocar o punho....está a ficar 5****...para uma 1ª vez...

Tens de meter aqui umas fotos para mostrar como esta a ficar isso...
 
abola.pt[/QUOTE

O.T... É verdade,estas noticias deixam-me doente,eu tenho 2 em casa,e todo cuidado é pouco,existindo armas em casa tem que se pensar 100 anos á frente dos engenheiros das diabruras e do impossivel "Crianças".....

Voorthees,vão demorar um pouco,estou em trabalho pela zona de Odeceixe durante 15 dias....e o material está por Lisboa...
...A G36 é uma arma muito porreira,com um efeito dissuador...mas falta aquela coisinha...llolll....tipico do calilibre...
 
abola.pt[/QUOTE

O.T... É verdade,estas noticias deixam-me doente,eu tenho 2 em casa,e todo cuidado é pouco,existindo armas em casa tem que se pensar 100 anos á frente dos engenheiros das diabruras e do impossivel "Crianças".....

Voorthees,vão demorar um pouco,estou em trabalho pela zona de Odeceixe durante 15 dias....e o material está por Lisboa...
...A G36 é uma arma muito porreira,com um efeito dissuador...mas falta aquela coisinha...llolll....tipico do calilibre...

como eu te compreendo, mas isso vai mudar eles estão a pensar mudar o cal. para 7.62mm ehehehe e deixar o 5.56mm
 
Eu como gosto de coisas ao longe, inclino-me mais para um área de longo alcance... Sempre gostei da vertente Sniper !!

[h=1]Accuracy International AS50 sniper rifle[/h]

AS-50s_AI_team_on_Top_Gear.jpg


guns-sniper-kari-byron-ammunition-16726.jpg
 
Back
Top