Toys for men - Guns

Aqui em casa temos 4 destas:

super-soaker-50.jpg
 
Normalmente cá nestes lados camuflados as carreiras são de G3 100 metros e de walther 25 metros e da USP Compact tambem 25 metros
 
3lt9.jpg


Curtia muito!

md1b.jpg


Curtia ainda mais.

Mas também gosto da Barret M82a1, das Remington Sassr e MSR, e então o GAT Python em .357 magnum era o meu revolver de sonho!!!
 
Ca por casa só existe uma igual a esta:
i-cometa-220-4-5mm.jpg


Uma arma k me cativa e k não me importava de ter era esta colt:
p_pistol_m1911a1_colt_government.jpg


Mas eu sou mais amante da cutelaria ai sim não me querendo alongar muito mas posso dizer k ainda tenho algumas facas de diversos modelos e feitios...
 
Eu por acaso curtia ter um "arsenal" em casa, mesmo desarmado, sempre fui vidrado por armas, mas como não as posso ter :'( fico-me pelas vista do google.. :lol:
 
Eu por acaso curtia ter um "arsenal" em casa, mesmo desarmado, sempre fui vidrado por armas, mas como não as posso ter :'( fico-me pelas vista do google.. :lol:

Mas ainda bem k a lei é assim porque senão toda a gente andava armada...
Só acho k deveria existir uma licença para colecionismo de cutelaria...
 
digamos que a cutelaria tem muito que se lhe diga, pois não podes propriamente andar com katanas na rua, apesar de elas estarem a venda no AKI.....
 
digamos que a cutelaria tem muito que se lhe diga, pois não podes propriamente andar com katanas na rua, apesar de elas estarem a venda no AKI.....

Tambem gosto de cutelaria......á tempos nas horas vagas peguei numa groza destemperei,e brinquei um pouco com o ferro,tirando umas ideias da net....a lamina já está pronta,e o guarda mão,falta colocar o punho....está a ficar 5****...para uma 1ª vez...
 
digamos que a cutelaria tem muito que se lhe diga, pois não podes propriamente andar com katanas na rua, apesar de elas estarem a venda no AKI.....

Lá esta mas eu referi uma licença de colecionismo e não uma licença de porte de armas brancas.
Como disse anteriormente eu tenho algumas facas mas estão todas guardadas num expositor e nunca transporto nenhuma comigo no dia a dia.
 
Tambem gosto de cutelaria......á tempos nas horas vagas peguei numa groza destemperei,e brinquei um pouco com o ferro,tirando umas ideias da net....a lamina já está pronta,e o guarda mão,falta colocar o punho....está a ficar 5****...para uma 1ª vez...

Tambem já vi isso e tenho ali duas limas velhas com o tamanho certo, não tenho é onde montar uma forja aqui em casa senão já tinha feito uma faca estilo kukri!!!
 
por aqui habita esta magnifica pressão de ar. já me deu horas fantásticas de pura diversão.


Carabina+Gamo+Whisper_X+Vampir+vh_770px.jpg



debaixo do banco tenho esta, lol

pistola_co2_gamo_k1_doug_koening_2005.jpg



:D
 
Last edited:
Back
Top