Toyota Toyota Celica Ta22 1975

Confirmaste se o projeto respeitava todas as normas? Por exemplo basta não ter fotos para não ser aprovado ;)

jcac desculpa o :OT:

Boas pois pois fiz copy do original só não meti fotos pois ainda não as tinha tirado de qualquer das formas davam a entender isso penso eu...agora sem dizerem nada é complicado adivinhar.
Vou enviar outro tópico ver se é isso.
Obrigado e não há problema só poderia expor o caso aqui ou na apresentação.
 
Boas pois pois fiz copy do original só não meti fotos pois ainda não as tinha tirado de qualquer das formas davam a entender isso penso eu...agora sem dizerem nada é complicado adivinhar.
Vou enviar outro tópico ver se é isso.
Obrigado e não há problema só poderia expor o caso aqui ou na apresentação.

Não tens de adivinhar! Só tens de ler as regras!... ;)

Em relação ao célica, se pudesse quem te ficava com ele era eu!...
 
Não tens de adivinhar! Só tens de ler as regras!... ;)

Em relação ao célica, se pudesse quem te ficava com ele era eu!...

Sim nisso tudo bem,mas basta uma simples p.m. a referir "olha o teu tópico não vai ser aceite porque falta isto,procede há mudança que ficará on-line" simples e directo,eu faria isso de certeza aliás faço.

Quanto ao celica e estou a estragar o tópico vou tentar ficar com ele vender é mesmo último recurso talvez isto dê uma volta...
Obrigado.:)
 
uma das minhas bases preferidas... AMO.. só pena o estado exterior dele.. da-lhe mimos que esse carro merece tudo!
 
Grande maquina!, em tempos andei e de vez em quando procuro por estes exemplares, mas ainda são muito caros...
 
Back
Top