Toyota Toyota Celica Ta22 1975

Sem duvida dos carros mais bonitos da década de 70 e de longe o celica mais bonito de sempre. Vê se fazes um bom projecto que isso merece.
 
Só não gosto da cor mate..
Que carro mai lindo ... :D

- - - - - - - - - -

Só não gosto da cor mate..
Que carro mai lindo ... :D
 
Muito obrigado a todos,realmente é um dos meus "filhotes" pena agora estar a tentar me desfazer dele...,estes gajos da TROCA estão a trocar a vida da malta.
Até lá vou andando com ele,talvez melhores dias venham mas desconfio....
Mais uma vez obrigado.:)
 
espero que consigas ficar com ele ate porque como ja foi dito isso é uma maquina brutal e com umas boas mods com cabeça pode sair dai um grande projecto.. força nisso
 
Que carro mais lindo mano.. onde é que vocÊs arranjam estes carros?

Mano.. mesmo que a TROCA não deixe fazer nada.. guarda o bicho.. e quanto melhorar.. começa a trabalhar nele..

Como já foi dito tens ai 1001 coisas que podes fazer.. minha sugestão vê os melhores exemplos JDM.. e vai por ai.

Abc
 
Que belíssimo carro, adoro.

Espero que consigas manter o carro, pois tens aí uma grande máquina.
 
Creio que vi o teu popo à venda na net. Dizes que aceitas trocas por celicas mais recentes.

Tens o celica mais bonito de sempre e com o maior potencial de valorização em breve, eu nunca faria isso
 
Creio que vi o teu popo à venda na net. Dizes que aceitas trocas por celicas mais recentes.

Tens o celica mais bonito de sempre e com o maior potencial de valorização em breve, eu nunca faria isso

Sim eu estou completamente de acordo consigo mas assim ficaria há mesma com um celica para ir a encontros e ao mesmo tempo com €€ para resolver um pouco a vida,realmente é super difícil separar daquilo que mais gosto (inanimado) mas a vida é mesmo assim por vezes temos de fazer sacrifícios que irão resolver outras situações pendentes,também se não o vender aqui está bem entregue e quiçá isto mude,por vezes basta um clic para tudo mudar radicalmente.
Obrigado.

Já agora mais umas fotos.
dscn1444ef.jpg

dscn1445c.jpg

dscn1446s.jpg

dscn1447px.jpg

dscn1448lg.jpg
 
Last edited:
Não entendo uma situação....quanto tempo por norma demora meterem um projecto on-line?
Comprei um Audi quinta-feira da semana passada enviei o tópico sexta de manhã e até agora nada...já enviei uma p.m. ao webmaster e nem se dignou a responder isto é normal por aqui?
Obrigado e peço desculpa de estar a expor aqui mas não tinha modo de explicar a situação.
 
Não entendo uma situação....quanto tempo por norma demora meterem um projecto on-line?
Comprei um Audi quinta-feira da semana passada enviei o tópico sexta de manhã e até agora nada...já enviei uma p.m. ao webmaster e nem se dignou a responder isto é normal por aqui?
Obrigado e peço desculpa de estar a expor aqui mas não tinha modo de explicar a situação.

Confirmaste se o projeto respeitava todas as normas? Por exemplo basta não ter fotos para não ser aprovado ;)

jcac desculpa o :OT:
 
Back
Top