tou mal humorado

filipe barros disse:
ja tenho a makina e a conta...a maquina ta 10 estrelas a conta 963euritos a conta e k custou aceitar mas tinha k ser e segundo o meu mecanico as peças apresentavam desgaste o k prova k o gajo k me vendeu o carro mentiu tal cm eu supunha,entao o intercooler bem so visto todo fo.....dido..abraços

E que tenhas boa máquina para muito tempo são os meus votos. :D
Mas satisfaz-me só um pouco de curiosidade, qual era o problema do intercooler :?: Tratando-se da peça que é, intriga-me o desgaste que possa sofrer, salvo maus tratos. :!: :!:
 
ainda a pouco tive c ele na mao...para alem de toda a sugidade,tava tipo rasgado a expicaçao mais satisfatoria k ouvi foi k por ser importado da alemanha tal como as borrachas e afins o intercooler foi-se detiorando graças ao sal k ponhem nas estradas e enferruja ate rasgar...
 
filipe barros disse:
ainda a pouco tive c ele na mao...para alem de toda a sugidade,tava tipo rasgado a expicaçao mais satisfatoria k ouvi foi k por ser importado da alemanha tal como as borrachas e afins o intercooler foi-se detiorando graças ao sal k ponhem nas estradas e enferruja ate rasgar...

Está esclarecido, eu estava a estranhar uma "avaria" nessa peça :!:
E o facto de estar rasgado não te dava muita saúde ao motor e turbo, além de consumir mais, ainda bem que se aperceberam disso. :D
Felicidades ;)
 
Back
Top