tou mal humorado

hoje fui levar a minha makina pa fazer uma revisao geral trocar oleo filtros correia distribuiçao e td o reso k for preciso pk ta com 110000 e ja merece...mas pelos vistos tem k levar o intercooler k esta roto,bomba de agua,e um amortecedor qualquer perto da correia(sou um pouco leigo)de qualquer forma vamos ver se aquilo vem a dar gaz e afinadinha....amanha ja vos digo algo..abraço
:roll:
 
seja como fôr .... se hoje estás mal humorado, amanhã ou quando fores pagar ainda vais ficar pior ...
 
filipe barros disse:
hoje fui levar a minha makina pa fazer uma revisao geral trocar oleo filtros correia distribuiçao e td o reso k for preciso pk ta com 110000 e ja merece...mas pelos vistos tem k levar o intercooler k esta roto,bomba de agua,e um amortecedor qualquer perto da correia(sou um pouco leigo)de qualquer forma vamos ver se aquilo vem a dar gaz e afinadinha....amanha ja vos digo algo..abraço
:roll:

este material deverá ser sempre substituido quando se troca a correia distribuição, agora e´um pouco estranho fazeres isso aos 110000 :roll: :roll: :roll:
 
Mudaste a correia de distribuição recentemente?
É que se ela foi mudada deveriam tb ter trokado a bomba de água e esse tal amortecedor da correia.. :evil:
 
o vendedor disse-me k tinha mudado na altura em k fiz a compra,mas como tou escaldado dessas cenas e melhor trocar eu agora k a garantia acabou....tudo o k toca a minha boneca(a4)tem k ser bem tratado e k mulheres ha mtas bolides e k nao lol..abraço
 
Epá...se mudou aos 90 mil não ia precisar de levar isso agora.... Põe mais uns tensores pra correia e então podes ficar de mau humor.
 
ja tenho a makina e a conta...a maquina ta 10 estrelas a conta 963euritos a conta e k custou aceitar mas tinha k ser e segundo o meu mecanico as peças apresentavam desgaste o k prova k o gajo k me vendeu o carro mentiu tal cm eu supunha,entao o intercooler bem so visto todo fo.....dido..abraços
 
Back
Top