Tópico do Fumo!

por acaso ate ajuda o motor.. quando se desliga o motor, a borboleta ai existente fecha para abafar o motor e nao tremer em demasia.. dai ouvir-se aquele "peido" depois do motor parar..

alem disso.... nao ajuda em mais nada...

Não me quero meter aqui nas discussões, mas vou só fazer um correcção... Essa borboleta nada tem a haver com a EGR. São componentes separados independentes 1 do outro. Eu não tenho EGR tenho a borbleta de admissão que falam...

Cumps.
 
Não me quero meter aqui nas discussões, mas vou só fazer um correcção... Essa borboleta nada tem a haver com a EGR. São componentes separados independentes 1 do outro. Eu não tenho EGR tenho a borbleta de admissão que falam...

Cumps.

eu não disse que a borboleta fazia parte do chamdo EGR... eu referi a borboleta, porque se tirares a EGR fora, obrigatoriamente tiras essa borboleta...

se tu tens a borboleta de admissão é porque é um 2.0TDI.. porque os 1.9 TDI a borboleta esta agarrada à EGR e não dá para separar..
o que se faz, tal como eu, é anular a EGR, ou seja, meter uma junta cega e fechar electronicamente.. que mesmo fechada electronicamente ela continua a funcionar... mas como não à passagens de gases é como se estivesse fora...
 
só acho que existe fumos e fumos.. há vezes passo por cada um que deixa uma nuvem de fumo que não se consegue ver o carro sequer e isso sim incomoda-me, nao por questões ambientais mas sim de visibilidade.

refiro-me a fumo tipo isto

dieselsmoke1.jpg


agora já se sabe que para andar mais tem que fumar, basta ver os carros de ralis TDI.
 
eu não disse que a borboleta fazia parte do chamdo EGR... eu referi a borboleta, porque se tirares a EGR fora, obrigatoriamente tiras essa borboleta...

se tu tens a borboleta de admissão é porque é um 2.0TDI.. porque os 1.9 TDI a borboleta esta agarrada à EGR e não dá para separar..
o que se faz, tal como eu, é anular a EGR, ou seja, meter uma junta cega e fechar electronicamente.. que mesmo fechada electronicamente ela continua a funcionar... mas como não à passagens de gases é como se estivesse fora...

Generalizas-te... Tá mal :D

Eu é que sei pah! :)
Peace :D

Cumps.
 
Se o fumo do carro k vai a frente incomoda,pork nao ultrapassar?? pois as vezes é fu...ultrapassar quando nao se tem carro para isso,é so mau para o ambiente e as vezes ve-se ai cada artista vindo mesmo do circo,tipo os carros a fazer fumo e nao andam isso é que é mau.
pode parecer mentira mas ja vi pessoal a ir ao mecanico e a dizer olha da para por o carro a fazer mais fumo? o mecanico olhou para o artista e partiu-se a rir na cara dele lool.
NO SMOKE NO POWER!!!
 
Back
Top