Topico de apoio a Selecção Nacional 2010

AHHHHH ... então quer dizer que alguém se esqueceu de fazer contas!!!!

sim fizeram mal as contas mas também o jogo do brasil só deixou de ser importante a partir dos 5-0 já era tarde para essas contas

vê pelo lado positivo, os amarelados podem jogar livres de pressão contra o brasil, e irem sossegados para os oitavos, depois se passarmos limpam para os quartos ;)

se bem que o ideal era estarem já limpos.


mas nao se podia faciliar mesmo ganhando 4-0 podiamos perfeitamente perder com o brasil e convenhamos que não é dificil a costa do marfm espetar 4 ou 5 aos coreanos e depois ai ai ai

aos poucos vamos lá
 
Ou então apostou em ganhar ao Brasil.

Aqui a questão das contas não se prende com ganhar ou deixar de ganhar ao brasil mas sim com o facto de (por exemplo) o ronaldo apanhar um amarelo contra o brasil ... coisa perfeitamente possivel pois quer se queira quer não é sempre um jogo "quente" .. e já se sabe como o puto é .. tem a PDM!!!

Depois vamos para os oitavos de final com um jogador "a menos"...

Quando digo o ronaldo digo outro qualquer que tenha amarelo (não me lembro agora dos amarelados)...
 
sim fizeram mal as contas mas também o jogo do brasil só deixou de ser importante a partir dos 5-0 já era tarde para essas contas

não percebi .. já era tarde?!?!?! ainda ia mtoooo a tempo para num lançamento qualquer .. demorar e demorar e demorar até levar com o amarelo !!!
 
Aqui a questão das contas não se prende com ganhar ou deixar de ganhar ao brasil mas sim com o facto de (por exemplo) o ronaldo apanhar um amarelo contra o brasil ... coisa perfeitamente possivel pois quer se queira quer não é sempre um jogo "quente" .. e já se sabe como o puto é .. tem a PDM!!!

Depois vamos para os oitavos de final com um jogador "a menos"...

Quando digo o ronaldo digo outro qualquer que tenha amarelo (não me lembro agora dos amarelados)...

Mas isso também já não interessa, a vidente africana disse que iamos chegar às meias. :) :p
 
já estais a desconversar ... :D

O que é certo é que, sendo verdade o que está escrito sobre a nova regra dos cartões ....

Alguém se esqueceu de fazer os trabalhos de casa ... o que mostra bem o profissionalismo da equipa que está a coordenar a selecção.
 
já estais a desconversar ... :D

O que é certo é que, sendo verdade o que está escrito sobre a nova regra dos cartões ....

Alguém se esqueceu de fazer os trabalhos de casa ... o que mostra bem o profissionalismo da equipa que está a coordenar a selecção.

Sim, tens razão, nesse ponto alguém falhou, mas já estamos habituados a isso, só se pensa nesses pormenores quando já não há volta a dar.
 
Ora entao acho que o Titulo deste topico devia chamar-se, como diz o amigo Pratinhol :D
VELHOS DO RESTELO :p

Como eu e muitos outros previa-mos aconteceu o que se esperava...
Sempre pensei que o despenho de Portugal estava para acontecer so nao sabia quando, sinceramente nunca
pensei que chegasse-mos tao longe, juro qu e desejei muitas vezes estar errado quanto ao treinador e que realmente
pudesse-mos ir pelo menos aos quartos ou as meias finais, mas infelizmente as previsoes estavam correctas.
Portugal estava a dar um autentico baile a Espanha ate que o SR Queiroz tirou um PATO da cartola, sim um PATO
porque se fosse um coelho a historia do jogo seria outra... mas esta visto que o sr Queiros precisa de mais umas
aulas de ilusionismo para fazer os seus truques de magia como deve de ser, como e possivel uma pessoa ser TAO
BURRA ao ponto de estourar com toda a nomenclatura de uma equipa com aquela substituicao que ninguem percebeu?
aquele homem estava a segurar o ataque da equipa e tudo estava a funcionar bem ate que aquele grandesissimo
monte de bosta puxa pela varinha magica e saca o tal PATO... tristeza, o titulo do filme:

Harry Potter e a Caca aos Perus


:D

Aquele golo da espanha foi tambem muita sorte do Villa, foi um resalto caprichoso da bola... nao compreendo e como
ele teve toda a liberdade do mundo para o fazer, realmente os Portugueses sao muito generosos, ate oferecemos golos de bandeja... de resto foi um jogo muito similar para ambas as equipas, portugal caiu desde as substituicoes....

Pratinhol , infelizmente nao me enganei ...
 
a nossa selecção é muito conhecida é pelas vedetas, nao pelas magistrosas exebições que devia de fazer... a culpa é muito do queiroz mas quem joga dentro das 4 linhas também tem a sua quota parte.

:OT:por isso o futebol em portugal resume-se a duas palavras e a um clube, Campeonato Nacional e FUTEBOL CLUBE DO PORTO.
Mais nada!

C'95 ultras
 
Afinal o CR até já sabia o que ia acontecer .. lá para o meio do vídeo vejam o que ele diz ao "mister" quando ele tira o Hugo Almeida

Precisamente aos 2:30m

A imagem de Cristiano Ronaldo a cuspir na direcção de uma câmara de televisão no final do Espanha-Portugal dos oitavos-de-final do Campeonato do Mundo correu mundo esta quarta-feira. O canal espanhol de televisão Cuatro foi, no entanto, mais longe. Aproveitando o facto de ter várias câmaras apontadas ao português durante todo o encontro contou toda a história da cuspidela e mostra-lhe como o capitão da Selecção Nacional passou de um estado de confiança a um outro de descontrolo emocional no final da partida. Carlos Queiroz foi inclusive um dos «alvos».


http://www.maisfutebol.iol.pt/porta...spidela-mundial-maisfutebol/1174436-5280.html
 
Last edited by a moderator:
Eu reparei que ele estava a refilar com o Queiros quando o Hugo almeida saiu, até mandei a boca no outro tópico mas como sempre o people caiu em cima do Ronaldo. Abram o puto dos olhos e mais nao digo.
 
Estes espanhóis... :mad: :mad: já não basta terem ganho???

Não foi bonito, mas ele apenas disse o que toda a gente pensava ;)

E a meu ver Portugal lamenta-se muito mais pelo Treinador do que pela imagem que o Capitão passou, que se por acaso até fosse outro, ninguém levantava celeuma nenhuma... mas enfim
 
Last edited:
Eu reparei que ele estava a refilar com o Queiros quando o Hugo almeida saiu, até mandei a boca no outro tópico mas como sempre o people caiu em cima do Ronaldo. Abram o puto dos olhos e mais nao digo.


ele devia era ter dito..."tira-me a mim que aqui não faço nada"
 
Back
Top