Topico de apoio a Selecção Nacional 2010

é so o descarregar de meses em que se liga a TV e só se vê "Ronaldo deu um passo pra direita", " Queiroz disse ola ao jardineiro" etc etc. Isto quando o pais ta na m*rda!!
 
Ok, decididamente precisas de respirar fundo ;)

A questão aqui não passa por ter ou deixar de ter pena... É o melhor do mundo então tem de ser infalivel...
Bem sei que não se esforça tanto na selecção, que tem atitudes arrogantes, etc., etc., etc...

Mas independentemente disso pela mínima coisa lhe pegam... seja no campo ou fora dele, e não apenas porque ele dá azo mas sim porque é o Cristiano Ronaldo e incomoda muuuuuuuuita gente

Só isso ;D
 
sim. a mim incomoda-me bastante ter um jogador assim na selecção. e ainda nao vi implicarem com ele sem razao. ou ele cuspir e insultar um camera men é pra deixar passar em branco?
 
sim. a mim incomoda-me bastante ter um jogador assim na selecção. e ainda nao vi implicarem com ele sem razao. ou ele cuspir e insultar um camera men é pra deixar passar em branco?

David, por favor... claro que não é!

Mas se fosse outro jogador qualquer iriam fazer tanto alarido??? achas mesmo???
Algum outro jogador iria ser alvo de semelhante análise por parte da imprensa espanhola?? por acaso
 
Ai que saudades de ouvir a música ...

"Come-me à forçaaaa
Come-me à forçaaaaa
E não te atrevas a pararrrrr

Forçaaaaa
Forçaaaaa
Forçaaaaa"


:D

Isto tudo para dizer .. Volta Filipão... :D

Quem não se lembra de ver estas imagens .. que ainda hoje arrepiam um gajo carai*** !!!


 
Last edited by a moderator:
Ai que saudades de ouvir a música ...

"Come-me à forçaaaa
Come-me à forçaaaaa
E não te atrevas a pararrrrr

Forçaaaaa
Forçaaaaa
Forçaaaaa"


:D

Isto tudo para dizer .. Volta Filipão... :D

Quem não se lembra de ver estas imagens .. que ainda hoje arrepiam um gajo carai*** !!!



Isso nunca mais na vida vai acontecer, podem estar certos.
 
Last edited by a moderator:
O único gajo que ficou a detestar o Europeu de 2004 foi este ...

De certo que muitos não viram pois já foi à 6 anos e nessa altura ainda eram mais cachopos do que são agora... :D

olhinhos na faixa da esquerda, do outro lado da AE e esperem pela mota :D

 
Last edited by a moderator:
Isso nunca mais na vida vai acontecer, podem estar certos.
Boas
Também estou de acordo esta era uma selecção uma equipa um conjunto se por mérito de scolari não sei pois como treinador acredito que não era grande coisa mas acima de todo era um condutor de homens e nisso tirava o máximo partido dos jogadores...

Abraço
 
Bem, em relacao ao Cristiano so digo que a culpa da derrapagem nao e dele, a culpa e do Queiroz, este sera sempre o
unico responsavel pelos resultados e comportamenteos dos jogadores, a unica coisa que tenho mesmo de apontar ao
Cristiano e facto de uma vez que e capitao tem de dar o exemplo, ele e o Chefe do grupo e tem de manter a postura,
mas como nao passa de um menino mimado que esta habituado a ter as atencoes todas e a fazerem-lhe as vontadinhas
com o EGO MAIOR QUE A CAMISOLA PORTUGUESA depois da estas tretas... o mau desempenho do Ronaldo pode ter
sido devido ao facto de nao ter jogado na sua posicao natural, mas isso nao devia ser problema para o
Pseudo-melhor-jogador-do-mundo
 
com a musica da Nelly outra vez teriamos ainda mais motivaçao, agora meteram os mekelele a cantar o 'agora é que é'! Mal sabiam que agora é que é que vinhamos para casa mais cedo!

Deviam era chamar o Queiroz ao parlamento para dar explicacoes porque nao foram tao longe e o porque do menino bonito ter descargas morais e nao controlar emocoes! tal como aconteceu na frança...
 
com a musica da Nelly outra vez teriamos ainda mais motivaçao, agora meteram os mekelele a cantar o 'agora é que é'! Mal sabiam que agora é que é que vinhamos para casa mais cedo!

Deviam era chamar o Queiroz ao parlamento para dar explicacoes porque nao foram tao longe e o porque do menino bonito ter descargas morais e nao controlar emocoes! tal como aconteceu na frança...

Isso então é que era a palhaçada total... Há coisas realmente importantes a resolver por cá antes disso...
 
Back
Top