topico das motas dos membros audipt

Delfim Viçoso disse:
Na tiveste cá pró almoço em Monsanto pois não :evil: :?:
Ainda me doi a orelha do lado direito :twisted: :D

e voce já a valladolid debaixo de neve?
que após 5 minutos de circulação se mexe-se o braço saía uma capa de gelo de 1 cm do braço ? :evil:
ao amanhecer algumas motas nao pegavam devido aos fluidos estarem congelados
conseguía-se tirar moldes de gelo das motas lol
enfim .. lol

fazem bem em fugir do frio .. eu pessoalmente chuva é que detesto mesmo
e podendo claro evito o frio!


prteam disse:
epa o peso e k nao sei mas cavalo sao 152 pelo k esta em kw no livrete

http://www.sportbikez.net/pictures/mod/cbr929rr

ora ve la ai varias


no livrete tambem tens a tara da mota!
 
Tuca, modéstia á parte, sim sei o que isso é.
Sabes viví na Africa do sul durante muiiitos anos.
Lá para o centro da África Austral, existe um país independente chamado Botswana.
Fiz varios raids , de carro e de mota em que de manhã estava-se a 700m acima do nivel do mar, 35º c e pelo meio dia estava-se a 2600m de atitude acima do nivel do mar com temp de -13ºc :twisted: :twisted: e tinhamos que descer a pique antes de anoitecer, pois morrias lá em cima com temp. 20º abaixo de 0ºc
O passeio em Monsanto, foi mesmo só isso, um belo passeio com uma briza mais fresca. :D
 
Mais um:



Suzuki SV1000 S de 2003 ( bicílindrica de 120 Cv que chegam e sobram para muita diversão :twisted: )

off-topic: este fim-de-semana abre a Expomoto na Batalha, alguem vai ?
 
um topico mto interessante, e que muito me faz sonhar..... :roll: :roll: :roll:

Já tive 2 motos compradas (XT600 + HORNET 600) e neguei me devido a azares de amigos/conhecidos meus :(

Mas um dia quem sabe perca a cabeça e compre uma :twisted: :twisted: :twisted:
 
gordep disse:
Mais um:



Suzuki SV1000 S de 2003 ( bicílindrica de 120 Cv que chegam e sobram para muita diversão :twisted: )

off-topic: este fim-de-semana abre a Expomoto na Batalha, alguem vai ?

Adoro o som dessa máquina... brutal!! ;)
 
TuCa disse:
fica aqui umas fotos das minhas meninas tambem =)

Suzuki GSX 600 R



Suzuki GSX 750 F

p1010003zd6.jpg


Yamaha Drag Star 650



Yamaha DT 125 AC



Zundapp XF-17 Super
(a foto nao é da minha mas é mt parecida..so muda a cor ! lol )


tenho tambem uma java, mas ainda esta em fase de restauro...

foto ilustrativa
25606400__02_b_53871_1%5B1%5D.jpg

Ca p%&@ de garagem... quem me dera ter uma garagem com essas máquinas todas.

Já agora qual é a que tu preferes? 750 ou a 600? :roll:
 
Zé disse:
Adoro o som dessa máquina... brutal!! ;)

Converti-me ao V2 e não quero outra coisa - o comportamento do motor é excelente, o binário manifesta-se logo nas baixas rotações e está sempre presente até ao corte. A sonoridade com os escapes de origem parece um Citröen 2 Cv :lol: , mas com uns escapes aftermarket, soa a algo parecido com isto:

[youtube]6-vfB0mDjms[/youtube]

Ao vivo é bem diferente, sente-se o chão a tremer :twisted: :twisted:
 
o zéeeeeeeeeeeee , onde anda a tua foto ?????

e a do rodivaldo ????
 
gordep disse:
Converti-me ao V2 e não quero outra coisa - o comportamento do motor é excelente, o binário manifesta-se logo nas baixas rotações e está sempre presente até ao corte. A sonoridade com os escapes de origem parece um Citröen 2 Cv :lol: , mas com uns escapes aftermarket, soa a algo parecido com isto:

[youtube]6-vfB0mDjms[/youtube]

Ao vivo é bem diferente, sente-se o chão a tremer :twisted: :twisted:

Pois... eu também gosto bastante da moto com a excepcao de nao ter grande proteccao a nível de plásticos, ou seja numa viagem longa nao sei até que ponto será confortável. O meu vizinho tem uma com escapes aftermarket, e é como descreves, dá para sentir o chao a estremecer.

E em cidade como é o comportamento? Nao deve ser chata para os pulsos ao contrário da 954 né... mas mesmo assim prefiro a 954.

Dreams do come true... portanto a ver vamos qual será a próxima "bicicleta" cá de casa. :p
 
Engº. Artur disse:
o zéeeeeeeeeeeee , onde anda a tua foto ?????

e a do rodivaldo ????

Daqui a pouco coloco pois formatei o PC e nao tenho aqui fotos da mesma... aliás tenho uma mas como estou em cima dela e nao quero assustar os restantes users é melhor nao colocar essa.

:D :D :D :D :D
rmatos disse:
acreditas que eu não tenho fotos da minha mota :?: :S :S :S

Concordo com o Artur, ou melhor, com o sr Eng Artur... devias ter vergonha!! :p :twisted: :D
 
Back
Top