Top 5 Rally Cars

O Delta S4 não era Integrale, os Grales vieram com a extincão do Grupo B. O que fez a Lancia com o 037 e com o S4? Neps... ficou a ver a Audi limpar 3 titulos de construtores e a Peugeot 2. Mas pronto a Lancia nos Grupo B fez bastante, ajudou a extinguir o grupo com as mortes do Attilio Bettega em 85 e do Henri Toivonen em 86 ambos na Córsega.

Cumps
 
O S4 era sim Integrale, visto Integrale ser a designação dada pela Lancia aos seus 4WD, eu sei que tendo um Audi e vir para aqui falar da Lancia ia dar nisto :lol: :lol: :lol: Ninguem se zangue sim são opiniões :twisted: :twisted: :twisted: Abraços ficávamos nisto dias, prq eu a minha não mudo :roll: :roll: :roll:
 
O S4 nunca foi designado por Integrale ;) A seguir ao S4, correu o Delta HF 4WD e só depois veio o o Integrale 8V. Quanto a zangar, tás a fazer confusão, simplesmente adoro os Lancia de ralis... para mim nunca houve carro que fizesse ganchos tão bem como o Grale, era simplesmente delicioso de ver. :wink: Mas em termos de Grupo B o Audi Quattro foi de longe o carro mais bem sucedido.

Cumps
 
Eu tive um Integrale de 91 ainda com o Garret maior, com mais Lag mas mais alma em alta tb, foi e é o meu carro de sonho por isso a minha opinião é confesso "vendida" :twisted: :twisted: :twisted: Mas o facto de ter tanta fiabilidade... NOT e ser tão caro de manter tive de o vender... Mas nunca andei num carro que desse tanto gozo como aquele... a curvar, o grunhido do motor, a caixa tudo... Pena passar a vida na garagem do mecãnico... Mas tb nunca tive um Audi Quattro Coupé, mas duvido que seja tão divertido, pois a Audi para lhe dar fiabilidade deve ter tirado grande parte do gozo.
 
Também é um dos meus carros de sonho e em 99 estive mesmo para comprar um Grale, mas infelizmente a razão teve de prevalecer... a impossibilidade de ter dois carros e necessitar de carro para o trabalho lixou tudo. :evil:
Resta-me o consolo de ter conduzido um dum amigo meu... grande alma, caixa brutal e curvava como tudo... ainda bem porque a nível de travagem pelo menos aquele deixava muito a desejar. Mas também aquilo não foi feito para travar, era mais mandar uma ou duas abaixo, apontar à curva e esmagar o pedal da direita :twisted:
 
Back
Top