Todo o combustível é igual? Tanga... a minha experiência este verão

Boas! Deixo este tópico aqui para ver comentários e concluir se estou maluco ou não!!!:eek:
É comum ouvir o pessoal dizer que os combustíveis "de marca" e os restantes são todos iguais, vêm do mesmo local e nos mesmos camiões e eu sempre fui relutante em aceitar esta "teoria da conspiração". Agora tenho a certeza que isso é uma grande tanga!!!
O combustivel vem todo do mesmo sitio e é todo igual sim.
A diferença reside apenas na quantidade de aditivo que a gasolineira coloca na mistura e se os tanques estão limpos e sem infiltraçoes de água.

Depois, a comparação feita acerca da viagem não significa nada. O percurso é igual, mas tanto os ventos, como as zonas ferrosas da autoestrada diferem muito consuante as descidas e subidas. A forma mais correcta é fazer a comparação no mesmo percurso e sentido de marcha. Ainda assim, os ventos podem alterar consumos de forma significativa em viagens longas.
 
consumos não sei agora que noto diferença na queima noto, os de marca branca fazem mais fumo, todos eles, uso BP e Galp, mas de quando em vez leva dele a 1,44 euros.
 
Solução milagrosa por 10€ (+/-)

SPEEDTEC da liquimoly.
É experimentar e comprovar.
Ainda não nasceu quem desgostasse ou não notasse diferenças positivas.
 
Solução milagrosa por 10€ (+/-)

SPEEDTEC da liquimoly.
É experimentar e comprovar.
Ainda não nasceu quem desgostasse ou não notasse diferenças positivas.

já agora o que é isso? e onde se pode comprar?

- - - - - - - - - -

Solução milagrosa por 10€ (+/-)

SPEEDTEC da liquimoly.
É experimentar e comprovar.
Ainda não nasceu quem desgostasse ou não notasse diferenças positivas.

já agora o que é isso? e onde se pode comprar?
 
É um aditivo para o combustivel. Nos diesel a diferença é notavel.
Menos ruido do motor, menos consumo e mais pottencia a baixa rotaçao.
Compras em casas de peças ou na net. Ronda os 10€.
Tanto ja o comprei por 8,20 como a 10,78€.
 
eu largo gás metano todos os dias e nunca me fez mal :p


e se vier metano para o deposito, não tenhas medo, que o carro queima-o na mesma, sem fumos e sem cenas ;) :D


agora a sério.. o GPL é propano+butano e a % varia..
quanto mais butano tiver, mais rendimento tem.. quanto menos tiver, menos kms faço com 1 deposito...
 
eu largo gás metano todos os dias e nunca me fez mal :p


e se vier metano para o deposito, não tenhas medo, que o carro queima-o na mesma, sem fumos e sem cenas ;) :D


agora a sério.. o GPL é propano+butano e a % varia..
quanto mais butano tiver, mais rendimento tem.. quanto menos tiver, menos kms faço com 1 deposito...

Começa a guardar as bufas num saco :p
 
eu queria meter um bocal do deposito no banco do condutor, mas não tenho pressão para passar a valvula de segurança :'(
 
LOL

Bem daqui a pouco o pessoal que tem carros a GPL, começa a fazer como no Mad Max 3. Criar porcos em casa, para produzir metano e meter nos carros!
 
Back
Top