Tirar radio como fazer?

Realmente as chaves empenam logo :S :( mas isso sera impossivel visto ter so um encaixe e mesmo esse agora nao estar acessivel. Rns acredito que seje outra coisa claro mas o dinheiro :( mas pronto mas compensa até no mais pequeno detalhe to tipo do que tenho agora que o ecra fica sempre desligado mal dou a ignicao, a mesma estacao fora de um tunel é uam frequencia, dentro ja tem de ser outra :S etc.
Aprende-se com os erros.
 
Realmente as chaves empenam logo :S :( mas isso sera impossivel visto ter so um encaixe e mesmo esse agora nao estar acessivel. Rns acredito que seje outra coisa claro mas o dinheiro :( mas pronto mas compensa até no mais pequeno detalhe to tipo do que tenho agora que o ecra fica sempre desligado mal dou a ignicao, a mesma estacao fora de um tunel é uam frequencia, dentro ja tem de ser outra :S etc.
Aprende-se com os erros.
'O Barato sai Caro'
Acredita que te compensava mais por uns trocos de lado e pores um RNS-e
 
'O Barato sai Caro'
Acredita que te compensava mais por uns trocos de lado e pores um RNS-e

vontade nao me falta mas de momento ainda esta caro para mim.

mas ja resolvi o problema. La consegui pegar nos cantos e com os nervos puxei aquilo a força até ficar com o ecra nas maos, depois com uma agulha de croche la consegui tirar as patilhas para o lugar certo depois voltei a meter uns parafusos ao ecra ao radio.
Mas aquilo gsp nao funciona la grande coisa.
 
vontade nao me falta mas de momento ainda esta caro para mim.

mas ja resolvi o problema. La consegui pegar nos cantos e com os nervos puxei aquilo a força até ficar com o ecra nas maos, depois com uma agulha de croche la consegui tirar as patilhas para o lugar certo depois voltei a meter uns parafusos ao ecra ao radio.
Mas aquilo gsp nao funciona la grande coisa.

dasss que aventura, foi um tópico empolgante de ler todos os posts, já agora, mete ai umas fotos para ver o resultado final em que ficou o auto-radio que la tinhas ehehhe
 
Back
Top