tirar letras-- legal ou nao?

O artigo referente a alterações de veículos é só um: o 115º. Leste o ponto 2 do mesmo artigo? Inviabiliza o que disseste.
 
Bem eu não posso garantir a ilegalidade ou a falta dela... ao andar sem o simbolo da audi atrás, sei sim que comprei o meu Audi A3 a... um GNR isso mesmo... e ele vendeu-me sem as letras e sem simbolo da audi atrás.
Presumo que se fosse ilegal o mesmo não o teria feito...
De qualquer das formas, andam por esse Portugal meia frota de seat´s sem o "S" atrás e sem letras e nunca ouvi falar em ninguem multado.
A única situação que conheço de multa por alteração foi de um saxo cup que retirou a abertura da mala, e colocou abertura interior.
Abraços!!!
 
Obturador disse:
Não inviabiliza, remete para um regulamento. E o que diz o regulamento para que o artigo remete sabes?

Inviabiliza porque, apesar de não conhecer o regulamento, em lado algum é necessário a homologação partir da marca e isso é mais que sabido.

Ninguém vai pegar com pára-choques por ser de X ou Y, desde que reúna as condições de segurança normais, porque pura e simplesmente não existe regulamentação em relação a isso. O resto é conversa da treta.
 
Makaveli disse:
Inviabiliza porque, apesar de não conhecer o regulamento, em lado algum é necessário a homologação partir da marca e isso é mais que sabido.

Ninguém vai pegar com pára-choques por ser de X ou Y, desde que reúna as condições de segurança normais, porque pura e simplesmente não existe regulamentação em relação a isso. O resto é conversa da treta.

Ezactamente .. Hoje ja me estive a informaçao e é totalmente legal .. desde que nao colida com as questoes da segurança ..
 
Back
Top