tirar letras-- legal ou nao?

o meu quando o fui buscar ao stand já vinha sem letras, 3anos e meio sem problemas, e olha que já fui mandado parar muitas vezes :D :D
 
cc disse:
o meu quando o fui buscar ao stand já vinha sem letras, 3anos e meio sem problemas, e olha que já fui mandado parar muitas vezes :D :D


x2

o meu peugeot tbm nao tem, e nunca nem sequer a policia nem no IPO, sequer pestanejaram :roll: :D :lol:
 
A minha caminete já vai para 5 anos que anda sem legendas,já andei um pouco por todo o país e arredores,já perdi a conta ás vezes que parei em operações stop e sempre foi á inspecção sem haver objecções. o que já ouvi comentar realmente é que não se pode tirar os simbolos da marca nem colocar de marcas diferentes(sim há quem o faça,já vi por ex um Fiat coupé com um "cavalinho italiano" no capot e outro na tampa da mala, acho que deviam valer mais os simbolos que o resto do carro :p)
 
Qualquer alteraçao as caracrteristicas originais de uma viatura é ilegal. Logo se eles quiserem podem implicar.
Os relatos que ja ouvi de problemas do genero sao sempre associados a ppl que eu sei que n sabe tar calado e so anda a fazer m€rda na estrada pelo que se n derem razoes ao agente para ser picuinhas nao terao problemas
 
sim em principio fica a marca mas depois se passares com massa de polir fica impecavel. Para teres a noçao eu arranquei as letras á mao e claro deixa marca e cola. Passas primeiro com alcool e depois com massa de polir
 
fmmc disse:
eu tambem acho isso e foi por isso mas hoje um rapaz ke tem um saxo diz ke levou uma multa de 170€ e deixou-me a pensar
isso foi tanga!!!! para já não há multa nenhuma a 170€, e depois só são multados os xuning...
tipo fazeres de um audi um saxo... ou vice versa... esta marca ou outra...
Artigo 115.º
Transformação de veículos
1 - Considera-se transformação de veículo qualquer alteração das suas características construtivas ou funcionais.
2 - A transformação de veículos a motor e seus reboques é autorizada nos termos fixados em regulamento.
LEVE
Coima: € 250 a €1250 – art.º 115.º n.º 3
Apreensão do veículo até aprovação do mesmo em inspecção extraordinária
 
fmmc disse:
ja ke estamos numa de ilegalidades lol :D como é isso do kit xenon? á maneira de homolgar isso ou nao? epa desculpem a seca mas nao me apetece andar a fugir dos moinas :x :x :x nem andar a porrada com eles :D

.... na estrada tass bem e já agora não é moinas... mas enfim cada um com a sua profissão.. em relação ao xenon não há infracção mas na inspecção sem lava faróis não passas, mas não é culpa dos polícias... :evil:
 
L@MuErTe disse:
.... na estrada tass bem e já agora não é moinas... mas enfim cada um com a sua profissão.. em relação ao xenon não há infracção mas na inspecção sem lava faróis não passas, mas não é culpa dos polícias... :evil:

epa, nao ligues a essas cenas..

já devias saber que esse tipo de vocabulário infelizmente surge nas mais diversas situaçoes.
às vezes até é por falta de conhecimentos mas...nem sempre isso é desculpa, por exemplo..

já fui mandado parar à saída de uma rotunda por um agente por causa daquela velha guerra de quem é que tem razao, porque o tipo que se atravessou a minha frente além de o fazer e ouvir uma buzinadela ainda travou a fundo para tentar que eu lhe batesse por trás.. como o agente viu pimba, mandou-nos encostar aos 2.

depois de fazer entender ao artista que afinal ele tava mais errado do que pensava, eu so disse:

"ó sr.agente deixe lá isso.nao multe o homem que ele pensou que tava a fazer da forma correcta.."

ao que ele me respondeu:

"até aceito essa sua vontade mas a lei nao prevê ignorância nem faltas de civismo e de boa educação!"

e tumba, pega lá multa que é para aprenderes a nao ser reguila!! :D :D
 
obrigado pelo esclarecimento. Peço desculpa foi so uma expressao nao tenho nada contra eles e ate acho ke sao muito uteis a sociedade. Muitas das vezes tenho muitos deles a almoçar com o meu pai e eu la tambem. :D
 
MASC disse:
A minha caminete já vai para 5 anos que anda sem legendas,já andei um pouco por todo o país e arredores,já perdi a conta ás vezes que parei em operações stop e sempre foi á inspecção sem haver objecções. o que já ouvi comentar realmente é que não se pode tirar os simbolos da marca nem colocar de marcas diferentes(sim há quem o faça,já vi por ex um Fiat coupé com um "cavalinho italiano" no capot e outro na tampa da mala, acho que deviam valer mais os simbolos que o resto do carro :p)

Atenção que se estás a falar do 20v turbo, existe uma versão desse carro que vinha com esse simbolo de origem. ;)

Acho que isso até já foi discutido aqui, não tenho a certeza.
 
TDi... disse:
Atenção que se estás a falar do 20v turbo, existe uma versão desse carro que vinha com esse simbolo de origem. ;)

Acho que isso até já foi discutido aqui, não tenho a certeza.
Bem sendo assim já não digo nada :oops:.
Mas que fica mal fica :D
 
O código, mais uma vez, não é explicito em relação a este assunto. No entanto, desde que tenha o símbolo da marca, não há problema. O que se passa com carros, como por exemplo os saxos, já que veio à baila, é que ao retirar as letras traseiras não fica liso, pois só tem o símbolo da marca à frente. O resto é o habitual em relação a estes carros...



Os símbolos da Ferrari, entre outros, foram um kit especifico para o Fiat Coupé, parece...
 
Back
Top