cc disse:o meu quando o fui buscar ao stand já vinha sem letras, 3anos e meio sem problemas, e olha que já fui mandado parar muitas vezes
isso foi tanga!!!! para já não há multa nenhuma a 170€, e depois só são multados os xuning...fmmc disse:eu tambem acho isso e foi por isso mas hoje um rapaz ke tem um saxo diz ke levou uma multa de 170€ e deixou-me a pensar
fmmc disse:ja ke estamos numa de ilegalidades lol como é isso do kit xenon? á maneira de homolgar isso ou nao? epa desculpem a seca mas nao me apetece andar a fugir dos moinas nem andar a porrada com eles
L@MuErTe disse:.... na estrada tass bem e já agora não é moinas... mas enfim cada um com a sua profissão.. em relação ao xenon não há infracção mas na inspecção sem lava faróis não passas, mas não é culpa dos polícias... :evil:
MASC disse:A minha caminete já vai para 5 anos que anda sem legendas,já andei um pouco por todo o país e arredores,já perdi a conta ás vezes que parei em operações stop e sempre foi á inspecção sem haver objecções. o que já ouvi comentar realmente é que não se pode tirar os simbolos da marca nem colocar de marcas diferentes(sim há quem o faça,já vi por ex um Fiat coupé com um "cavalinho italiano" no capot e outro na tampa da mala, acho que deviam valer mais os simbolos que o resto do carro )
Bem sendo assim já não digo nada .TDi... disse:Atenção que se estás a falar do 20v turbo, existe uma versão desse carro que vinha com esse simbolo de origem.
Acho que isso até já foi discutido aqui, não tenho a certeza.