Tirar fotos num shopping

Não é proibido tirar fotos no parque de estacionamento…

O facto pelo k o segurança implicou é porque normalmente outros hipermercados da concorrência contratam pessoas para “espiar” e como deves perceber não é propriamente normal encontrar algum as 2:30 da manha a tirar fotos no parque…

Por esse motivo é k ele te perguntou para k empresa é k eram as fotos tiradas…
 
amigo audi, os vigilantes não podem bloquear o acesso a ninguém, o que podem fazer é chegar ao pé de nós e informar se a pessoa em questao não concordar o vigilante pede à psp deslocar se ao local e tomar conta da ocorrência
 
qnd fomos fazer a inscrição como dadores de medula, pelo AudiPT, tirei umas fotos no parque do IPO, de grupo. o segurança veio logo atrás dizer que era proibido... é que nem no parque do IPO... :D
mas sim é proibido.
 
Não é proibido tirar fotos no parque de estacionamento…

O facto pelo k o segurança implicou é porque normalmente outros hipermercados da concorrência contratam pessoas para “espiar” e como deves perceber não é propriamente normal encontrar algum as 2:30 da manha a tirar fotos no parque…

Por esse motivo é k ele te perguntou para k empresa é k eram as fotos tiradas…

oh céus...
 
É proibido sim senhor

eu já fui tirar fotos mas logo que sou chamado a atenção meto a viola ao saco e baso
 
Estou a falar a sério em relação a cena de espiar isso acontece mesmo…
Tenho uma disciplina chamada organização industrial em k se fala sobre as empresas e esse foi um assunto abordado pelo prof…

eu sei que sim, a parte de espiarem é verdade, mas não num parque de estacionamento... :D é mais preços e produtos :)
 
E nos dias que correm fez bem o segurança... nao me leves a mal mas os vigilantes estão la para algum motivo assim como portões ou derivados que impedem o acesso ao mesmo.

Lembra-te que ninguém sabe para que são as fotos... podias muito bem estar a recolher dados de acesso e de escape.

Se existisse um assalto no dia a seguir com acesso pelo mesmo parque em que estavas e fuga pelo mesmo local podes ter a certeza que ias receber visitas da Judite...

Sim em parte compreendo o lado dele, mas não ao ponto de me barrar a entrada e ainda para mais, falar como falou comigo, eles têm cameras por todo o lado se ouve-se um assalto no dia seguinte poderiam bem tirar me a matricula e ir ter á minha residência, para que serve ele barrar-me a entrada visto que nem viu a minha cara? Nem me pediu identificação... Ele deve ter tanta adrenalina no trabalho que naquele dia deu para picar comigo... Já lá tirei fotos mesmo em frente á camera de segurança e não me disseram nada, desta vez aconteceu isto. Mas pronto ....

qnd fomos fazer a inscrição como dadores de medula, pelo AudiPT, tirei umas fotos no parque do IPO, de grupo. o segurança veio logo atrás dizer que era proibido... é que nem no parque do IPO... :D
mas sim é proibido.

-.-' Acho isso uma estupidez daquelas que nem te digo, qualquer dia tambem temos de pedir licença para ir ás casas de banho dos shopping's....

amigo audi, os vigilantes não podem bloquear o acesso a ninguém, o que podem fazer é chegar ao pé de nós e informar se a pessoa em questao não concordar o vigilante pede à psp deslocar se ao local e tomar conta da ocorrência

Sim, eles barraram-me a entrada para? Ele não viu a minha cara, a unica coisa que viu foi a matricula do carro, e se fosse falsa? Ele ficava na mesma sem saber nada... Se ele tivesse ido ter comigo e ter dito isso, percebia, agora assim não gostei, para não dizer que ele a falar parecia o maior da aldeia dele...
 
Last edited:
Sim, eles barraram-me a entrada para? Ele não viu a minha cara, a unica coisa que viu foi a matricula do carro, e se fosse falsa? Ele ficava na mesma sem saber nada... Se ele tivesse ido ter comigo e ter dito isso, percebia, agora assim não gostei, para não dizer que ele a falar parecia o maior da aldeia dele...
Por isso é que á uns que levam no focinho LOLOL
 
Por isso é que á uns que levam no focinho LOLOL

Eu fiquei com um pó ao gajo que quando cheguei a casa só me apetecia ir lá outra vez.... E eu que era para ''partir'' a cancela :lol:
Teria sido engraçado ahaha

O gajo foi mauzinho! :p

Mas tem razão! ;)

Não é permitido filmar ou fotografar! ;)

Tem razão mas se fores perguntar a muita gente quase ninguem sabe que não se pode tirar fotos nesses locais :)
Devia ter um aviso na entrada! ;)
 
ainda ontem fui à Zara comprar uma coisinha para o ricardo... mas queria a opinião dele... perguntei se podia tirar foto das coisas q eu queria que ele visse (ele estava a trb). o empregado diz: "não pode, mas eu faço de conta que não 'tou a ver"... :D
 
ele queria era saber onde podia ver o resultado das fotos, so tinhas era de fazer publicidade ao forum xD
 
Back
Top