Tipos e Marcas/Modelos de Pastilhas Travão, Quais as Melhores?

Na minha oficina em termos de travões só monto ATE discos e pastilhas que é equipamento original, a não ser que o cliente queira especificamente outros.

No meu montei ATE Ceramic em conjunto com discos ATE perfurados, em termos de limpeza de jantes espetacular, em travagem é igual a frio e muito melhor a quente...
 
Boas,
Lá me decidi por uma "ATE Ceramic", que montei no fim de semana!
Para já, e eu sei que tem de acamar, pareceu-me ter de fazer mais força para travar, e sem fazer barulho. Vamos ver quando acamarem se valeu a pena! Não foi fácil foi arranja-las por cá. o Importador teve de mandar vir da Alemanha!(Não foi para um Audi, Foi para um Giulietta!)
 
Isso equipamento original tem muito que se lhe diga...

Na minha B6 tinha tudo original, e à frente era ferodo e atrás textar, atenção, com os simbolos audi na mesma!
 
o pessoal ainda não percebeu que as marcas não fazem peças..
apenas encomendam às empresas e depois metem-lhe apenas os carimbos com os simbolos..
 
Curiosamente, ou não, as pastilhas originais que vinham com o carro, eram da mesma marca... só que a versão normal...
 
Só para reportar que depois de acamadas ficaram um mimo.
Não Fazem barulho, travam bem mesmo a frio, só ainda não levaram uma esfrega para ver como se comportam sob pressão (leia-se: temperatura)!!
 
Back
Top