[A3 8L] The Squabby - [Películas ON - pag. 116]

Re: The Squabby - [em obras fotos 83/84]

Boas, eu estive a ler o teu projecto desde inicio... isto porque num topico que abri sobre os guarda-lamas do s3 me indicaram o teu projecto para tomar exemplo e ver como se faz a alteraçao e eu resolvi ler o projecto do inicio e devo dizer que o projecto ta brutal, parabens ;)
que evoluçao do carro desde o inicio ate agora mesmo






ah, e aquela cena da "contabilidade" do carro ta demais ahah mas da sempre para tirar umas conclusoes interessantes sobre os gastos :p

Parabens pelo projecto e continuaçao de boas mods e bons km´s ;)
 
Re: The Squabby - [em obras fotos 83/84]

Então a modes que as put@s das ponteiras vão ficar um abuso, senhor abuso , por pouco não iam caber no parachoques.. :D
Com isto, quer dizer que fui visitar o fat boy, mas constatei que apenas mudou de sitio.
 
Re: The Squabby - [em obras fotos 83/84]

Então a modes que as put@s das ponteiras vão ficar um abuso, senhor abuso , por pouco não iam caber no parachoques.. :D
Com isto, quer dizer que fui visitar o fat boy, mas constatei que apenas mudou de sitio.

Tens que ser bravo, esses gajos não conhecem outra linguagem, dia x o carro ou está pronto ou vai embora de reboque conforme estiver... :D
 
Re: The Squabby - [em obras fotos 83/84]

Oh páh oh Alex os homes gostaram tanto do serviço que fizeram que o carro vai ficar lá para exposição
 
Re: The Squabby - [em obras fotos 83/84]

Se for preciso vai-se lá com a Mercedes....ninguèm gosta de ver aquela máquina!!!É vê-los a trabalhar dia e noite...:p
 
Re: The Squabby - [em obras fotos 83/84]

Tens que ser bravo, esses gajos não conhecem outra linguagem, dia x o carro ou está pronto ou vai embora de reboque conforme estiver... :D

Só vou esperar mais uma semana pacientemente, porque há uma peça que está em trânsito, mas quando ela chegar.. :D (a peça em trânsito não impede nada de nada, inclusivamente já disse várias vezes que podem montar TUDO e deixar o carro pronto sem essa peça que depois o problema é meu..)

Oh páh oh Alex os homes gostaram tanto do serviço que fizeram que o carro vai ficar lá para exposição

E está em exposição, está no ar num elevador... por cima dum MK II :D

Se for preciso vai-se lá com a Mercedes....ninguèm gosta de ver aquela máquina!!!É vê-los a trabalhar dia e noite...:p

Passar lá com ela e dizer, "ou fica pronto até x dia ou venho cá carregar-vos neste veículo, têm preferência na cama?" :lol:
 
Back
Top