[A3 8L] The Squabby - [Películas ON - pag. 116]

Re: The Squabby - [em obras fotos 83/84]

ainda é vivo ou ja foi para a sucata ?

.|. :D

:S Já não tinha ido? :S

.|. :mad: .|.

Já que vocês querem fotos...

hvz.JPG


- - - - - - - - - -

É a única coisa que se pode arranjar.. :twisted:
 
Re: The Squabby - [em obras fotos 83/84]

Obrigado por me informares que já chegou :D

Se eu tivesse despachado as "melgas" que aqui ainda estão e os telefonemas todos, sabias a novidade de outra forma, mas como já te tinha dito uma vez, quando me vires a escrever no fórum, quer dizer que estou ao telefone, naquelas chamadas de 20/30minutos.. :(
 
Last edited:
Re: The Squabby - [em obras fotos 83/84]

Se eu tivesse despachado as "melgas" que aqui ainda estão e os telefonemas todos, sabias a novidade de outra forma, mas como já te tinha dito uma vez, quando me vires a escrever no fórum, quer dizer que estou ao telefone, naquelas chamadas de 20/30minutos.. :(

E depois dizes trabalhas...
 
Re: The Squabby - [em obras fotos 83/84]

Engraçado nos meus uma vez deixou de dar o lado esquerdo e fui a ver e também estava no mesmo estado sem ninguém mexer :S
 
Re: The Squabby - [em obras fotos 83/84]

Engraçado nos meus uma vez deixou de dar o lado esquerdo e fui a ver e também estava no mesmo estado sem ninguém mexer :S
Eu vi qual foi o problema, os fios da tampa para a lâmpada, lá dentro passam ao lado do suporte que vai segurar a lâmpada e como ficam a milímetros se não for bem enroscada a tampa vai fazer pressão entre o fio e esse suporte, como o "matumbo" que tampou não teve cuidado puf, descarnou o fio. Mas simpaticamente o vendedor disse que iria enviar novo para substituir. :lol:
 
Back
Top