[A4 B6] The Silver 23 By Paulojorge23, fotos pag.111

Re: Audi B6 CA4 The Silver 23 nova mod pag 6

Ontem essa b6 ia a minha frente na volvo por volta das 19:30... :twisted:
Tá muito fixe parabens.
 
Re: Audi B6 CA4 The Silver 23 nova mod pag 6

Ontem essa b6 ia a minha frente na volvo por volta das 19:30... :twisted:
Tá muito fixe parabens.

Obrigada pelos cometarios, por acaso tambem vi a tua, nunca pensei que pertencias tambem o forum, podias aparecer no domingo de manha as 9.30 na montalegrence vai haver um encontro do pessoal aqui do forum para vermos a tua b6.

Abraço
 
Re: Audi B6 CA4 The Silver 23 nova mod pag 6

podias aparecer no domingo de manha as 9.30 na montalegrence vai haver um encontro do pessoal aqui do forum para vermos a tua b6.Abraço

Por acaso já vi o encontro mas como faço anos no domingo em principio não vou estar cá em braga ,Se poder aparecer tá tudo.
Abraço.
 
Re: Audi B6 CA4 The Silver 23 nova mod pag 6

Ficou muito bem o Lip, ... gostei muito!

Ah, como disse o XZONE... tà a faltar uns pedais RS4! ;)
 
Re: Audi B6 CA4 The Silver 23 nova mod pag 6

Amigo está a evoluir de crai. mas continuo a dizer que a falta do símbolo aí faz com que fique muito esquisito, mas se só o voltas a colocar se te pagarem publicidade tudo bem.
Amigo onde adquiriste os tapetes e preços?
 
Re: Audi B6 CA4 The Silver 23 nova mod pag 6

Amigo está a evoluir de crai. mas continuo a dizer que a falta do símbolo aí faz com que fique muito esquisito, mas se só o voltas a colocar se te pagarem publicidade tudo bem.
Amigo onde adquiriste os tapetes e preços?

Obrigada pelos comentario, em relaçao ao simbolo eu ate pondero por uma grelha com simbolo mas tem de ser as da S4, porque para por as normais fico com esta.
preço dos tapetes respondido por PM.
 
Re: Audi B6 CA4 The Silver 23 nova mod pag 6

Muito bonita a tua A4. Ainda há pouco tempo fui a um casamento e quase que ia jurar que vi lá essa carrinha.
 
Re: Audi B6 CA4 The Silver 23 nova mod pag 6

eu por acaso curto a frente como esta!! Grelhas todas pretas juntamente com o LIP ta mt fixe ;)
 
Re: Audi B6 CA4 The Silver 23 nova mod pag 6

A carrinha até está engraçada por fora mas por dentro é horrível, não é nada desportiva, o volante de quatro braços a madeira à volta, a maneta das mudanças sem graça nenhuma.
A maior bimbalhada é os frisos a dizer RS4, ela tem tudo menos RS4, por dentro é um carro á velho, e não passa de um charuto importado.
Tive uma A4 Sline nacional com todos os extras, comprei-a nova em 2003 e a matrícula acabava em VC, e tinha bixénon com lava faróis, interior e exterior, desportivos com spolires abas laterais, jantes 18 e vidros escuros, bancos desportivos tipo recaro a dizer Sline em cabedal e tecido spide, tudo isto vindo de fábrica, não foi necessário estar a fazer as transformações como que você fez.
Pelo preço que pagou pela sua carrinha e com as transformações que fez tinha comprado uma nacional, sabe lá em que mãos andou, eu vendi a minha por €33.500,00 com 3 anos e 50mil km com todas as revisões na Audi.
E agora tenho uma nacional de 2006 com a matricula CE no meio, melhor que a outra, também com todos os extras interior e exterior, já vem com leds interiores, incluindo por debaixo dos bancos e nas portas, com luzes de dia também em leds, faróis bixénon, vidros escuros, é uma 2.0TDI com 200CV de potencia, quando a comprei mandei fazer uma reprogramação de fabrica ela vinha com 170CV e foi reprogramada pela Audi ABT na fabrica para 200CV, já foi medida num banco de ensaio e acusou 214CV de potencia, e estou a vende-la por €31.500,00 com 40mil km, é uma carrinha de garagem e ainda tem garantia de fabrica, porque quando acabou a garantia de 2 anos, fiz uma extensão de garantia por mais 3 anos, nova custou-me €52.800,00.
Mas gosto da sua carrinha está engraçada, isto é só para o alertar que podia ter comprado uma nacional, e não importada, eu sou um pouco contra os carros usados importados, penso que Portugal não pode ser o lixo da Europa. O único carro que eu comprava importado é o Ford Mustang GT500, mas só vindo dos EUA.
Os meus parabéns pelo trabalho que fez na sua carrinha.
A manete que colocou é bonita, igual à da Sline. Nesta carrinha tenho uma toda em alumínio com uns pontos em borracha é a manete da Sline existem duas opções ou a que vem de origem ou uma em alumínio.
Mais uma vez lhe digo com o que já gastou tinha comprado uma carrinha nacional e bem melhor que a sua e com todos os extras que colocou na sua carrinha.
 
Back
Top