[A4 B6] The Silver 23 By Paulojorge23, fotos pag.111

Re: Audi B6 CA4 "The Silver 23" nova Mod pag 5

Muito bem. Gostei dessas mods. Parabens.

Manda mas é PM com preços dessas últimas mods. :assobio:
 
Re: Audi B6 CA4 "The Silver 23" nova Mod pag 5

Duas mods de puro bom gosto... saõ estes detalhes que vão aprimorando as nossas máquinas... Paulo, que dizes agora à pega dessa nova manete quando fazes uma mudança de caixa?
Vi logo que so podias ter sido tu a patrocinar estas duas mods:)
A primeira aprovada sem duvidas o que uns pequenos frisos cromados podem fazer pelo interior dos nossos Audis:) em relaçao a segunda mod a manete, continuo sem gostar muito porque a acho muito parecida a da s-line e por esse motivo nao a trocava.
De resto 5* esta cada vez melhor
 
Re: Audi B6 CA4 "The Silver 23" nova Mod pag 5

Vi logo que so podias ter sido tu a patrocinar estas duas mods:)
A primeira aprovada sem duvidas o que uns pequenos frisos cromados podem fazer pelo interior dos nossos Audis:) em relaçao a segunda mod a manete, continuo sem gostar muito porque a acho muito parecida a da s-line e por esse motivo nao a trocava.
De resto 5* esta cada vez melhor


eu gosto bastante da manete, mas continuo a preferir a minha pelas razões já expostas :)
 
Re: Audi B6 CA4 "The Silver 23" nova Mod pag 5

Bonita manete, continuo a dizer que vale todos os centimos que custa (e ainda são uns poucos):D

Só acho que comprando nova podias ter optado pelo esquema de 5 velocidades de origem da tua carrinha.:confused:

Quanto ao porta copos, cartões e botão do ESP, isso então se os meus não tivessem vindo a custo zero ainda não os tinha, iria mete-los de certeza porque ali a parte da consola fica logo outra, mas para o que é, o preço é um absurdo e custa um bocado a dar.

Quanto á caminete, embora sem comentar tenho acompanhado o topico e cada vez gosto mais do que vejo, mods com cabeça e com bom gosto, isso é que se quer.
 
Re: Audi B6 CA4 "The Silver 23" nova Mod pag 5

Vi logo que so podias ter sido tu a patrocinar estas duas mods:)
A primeira aprovada sem duvidas o que uns pequenos frisos cromados podem fazer pelo interior dos nossos Audis:) em relaçao a segunda mod a manete, continuo sem gostar muito porque a acho muito parecida a da s-line e por esse motivo nao a trocava.
De resto 5* esta cada vez melhor

Boas eu também gosto muito da tua, mas surgiu a oportunidade de meter esta e eu aproveitei e adorei o resultado final.
 
Re: Audi B6 CA4 "The Silver 23" nova Mod pag 5

Claro amigo:) temos de colocar aquilo que gostamos e que nos faz sentir bem.
É so a minha opiniam como diz o echoes eu tambem gosto da manete mas nao a troco pela minha:)
 
Re: Audi B6 CA4 "The Silver 23" nova Mod pag 5

Bonita manete, continuo a dizer que vale todos os centimos que custa (e ainda são uns poucos):D

Só acho que comprando nova podias ter optado pelo esquema de 5 velocidades de origem da tua carrinha.:confused:

Quanto ao porta copos, cartões e botão do ESP, isso então se os meus não tivessem vindo a custo zero ainda não os tinha, iria mete-los de certeza porque ali a parte da consola fica logo outra, mas para o que é, o preço é um absurdo e custa um bocado a dar.


Obrigada amigo, em relação ao esquema e uma coisa que qu nao ligo, assim quem ver julga que tenho caixa de 6 e se futuro quiser meter caixa de 6 já tenho a manete.
;D ;D
 
Last edited:
Re: Audi B6 CA4 "The Silver 23" nova Mod pag 5

como vi a tua b6 o vivo no sabado no encontro en ponte lima vim aqui deixar a minha opiniao, sem duvida um projecto muito acertado , esta linda , e essas jantes .... 5* !!!
 
Re: Audi B6 CA4 "The Silver 23" nova Mod pag 5

como vi a tua b6 o vivo no sabado no encontro en ponte lima vim aqui deixar a minha opiniao, sem duvida um projecto muito acertado , esta linda , e essas jantes .... 5* !!!

Obrigada amigo mas a beira da tua tenho muito que suar, a tua esta de topo mesmo muito...... fix adorei

Abraço
 
Re: Audi B6 CA4 "The Silver 23" novas fotos

Para não deixar o meu projecto "morrer" muito hoje fui dar uma volta pelo único Parque Natural de Portugal o Geres e aproveitei e tirei fotos da minha Silver e a minha ultima compra:
audigeres.jpg

audigeres2.jpg

audigeres3.jpg


uns tapetes em borracha
25092010139.jpg

25092010135.jpg

25092010137.jpg


espero que gostem porque eu gostei, para semana mais novidades para o interior;)
 
Re: Audi B6 CA4 The Silver 23 nova mod pag 6

eh pah eu sei que deves gostar assim mas essa frente sem simbolo :D nao gosto

nem que fose im simbolo mais pequeno ou em preto mas acho que falta aí qualquer coisa :S
 
Back
Top