Honda The Power of Dreams - S2000 New wheels@pag.36

bela makina uma grande exemplar que ja tive o prazer de conduzir e é brutal nao existem palavras pre descrever a tusa que da conduzir uma beldade como esta.... parabens pela fabulosa makina



Ps: tens que fazer uma atualizaçao na primeira pagina pois como o meu tempo é pouco nao sei com tao as mods ja tens panelas spoon N1??????
 
como disse na página anterior, ainda não vi este projecto, mas a deduzir pelo titulo, não queres dar uma prendinha à maquina por ter chegado às 100 pag? visto que a última grande mod, deve ter sido já na pag 36.. :D ;)
 
bela makina uma grande exemplar que ja tive o prazer de conduzir e é brutal nao existem palavras pre descrever a tusa que da conduzir uma beldade como esta.... parabens pela fabulosa makina



Ps: tens que fazer uma atualizaçao na primeira pagina pois como o meu tempo é pouco nao sei com tao as mods ja tens panelas spoon N1??????
nao consigo editar a primeira pagina..pq o meu user inicial mudou e agora n da pra actualizar
 
sei la o carai, só para q fique registado, adoro o teu avatar, excelente foto, parabens.

por acaso... não digo que adore... mas também gosto bastante... :D

talvez um dos melhores até.. ;)

EDIT: sempre depois do avatar do boost... esse tira-me do sério... :eek:
 
Last edited:
Back
Top