Honda The Power of Dreams - S2000 New wheels@pag.36

EgasRS disse:
...só no último spot é que se equilibrou os brancos :D :D

P/Joke@Bide

No Estação do Castêlo equilibra-se "os brancos"... mas na Estação "anterior" equilibrava-se mazera "as pretas"...

:twisted:
 
bery thanks :)
mais uma

ww3xf5.png
 
wochi disse:
bery thanks :)
mais uma

ww3xf5.png

ó bide, tu que foste a primeira pessoa a chamar-me atencao para o facto de ter o carro enquadrado na foto e as jantolas viradas pra fora/dentro, será que nessa foto nao ficava melhor se as jantes estivessem paralelas as traseiras?


rmatos disse:
aquele velho calvo dizes tu :D :D...btw:

Eu estive pra dizer algo do género mas ainda se virava o feitico contra o feiticeiro. :D :D
 
Zé disse:
ó bide, tu que foste a primeira pessoa a chamar-me atencao para o facto de ter o carro enquadrado na foto e as jantolas viradas pra fora/dentro, será que nessa foto nao ficava melhor se as jantes estivessem paralelas as traseiras?


Eu estive pra dizer algo do género mas ainda se virava o feitico contra o feiticeiro. :D :D
nao..o k te disse é k n pode tar virada pra fora pra se ver o pneu.em fotos laterais a roda acentua a sensaçado de q o carro se mexe para um dos lados e para alem disso das destaque as jantes 8)
 
wochi disse:
nao..o k te disse é k n pode tar virada pra fora pra se ver o pneu.em fotos laterais a roda acentua a sensaçado de q o carro se mexe para um dos lados e para alem disso das destaque as jantes 8)

ahhh... ok.

Por acaso depois de ler o post olhei pra foto meia duzia de vezes e parece que só vejo a jante. :lol:
 
The Power of Dreams - S2000 - Sem duvida alguma o meu carro de sonho..
És detentor de uma das maiores maquinas do mundo, como disseste no inicio do teu tópico, era um sonho antigo..
Eu como tu ainda luto em busca dese sonho e sei q um dia será concretizado!
Maquina de sensaçoes impares, dotado de uma beleza incomparavel, tens muita sorte e pelo que vejo muita paixao :)
Adoro em Cinza "rato" com o equipamento inicial que tinhas, mas agora está "diferente" brutalmente diferente )
Um abraço e cuidado com a traseira :) eheheheh
 
Sou apaixonado por Hondas... (o meu 1º carro foi um civic VTI de 96)...

É por causa de carros como o teu que quem tem um honda não quer outra coisa! ;)

Simplesmente LINDO!!!! Mais uma vez Parabens!!! ;)


Abraço
 
Back
Top