Honda The Power of Dreams - S2000 New wheels@pag.36

wochi disse:
onde é o cruzamento da travagem? hoje reparei numa a4 atras de mim mas ja n me lembro onde foi :S

quanto ao colega de profissao e ao carro igual mas mais pequeno n percebi :oops:

hoje nem reparei na neve..olhei pro carro e tava branco como ta sempre :lol: :lol:

O cruzamento da travagem fica entre a rotunda de alfena da a41 e o Maia Shoping. Tu ias nesse sentido alfena Ermesinde. Eu ainda mandei sinal de luzes...
Quanto ao colega de profissão estava a falar do Nuno Alves da ideiadigital com o seu belo smart rodaster branco...
 
BLACK A4-EH disse:
O cruzamento da travagem fica entre a rotunda de alfena da a41 e o Maia Shoping. Tu ias nesse sentido alfena Ermesinde. Eu ainda mandei sinal de luzes...
Quanto ao colega de profissão estava a falar do Nuno Alves da ideiadigital com o seu belo smart rodaster branco...


ahhhh.
e isso tudo

quanto ao nuno a cor foi copy paste :D :D
 
wochi disse:
ahhhh.
e isso tudo

quanto ao nuno a cor foi copy paste :D :D

Eu sei. Ele explicou me. Mas ainda quero ver melhor pk so vi a traseira. Mas do que vi adorei,ficou mesmo mt fixe o branco.
Quando tiver o FOLLOW ME HOME c/ sensor de luz vou ai para me montares. Quanto tempo demora a montar isso?
 
BLACK A4-EH disse:
Eu sei. Ele explicou me. Mas ainda quero ver melhor pk so vi a traseira. Mas do que vi adorei,ficou mesmo mt fixe o branco.
Quando tiver o FOLLOW ME HOME c/ sensor de luz vou ai para me montares. Quanto tempo demora a montar isso?

uma horita ;)
 
Quando for montar o FOLLOW ME HOME a possibilidade de me trocar as lâmpadas dos faróis de nevoeiro? As lâmpadas em principio vou comprar au Rmatos pk disseram me para falar com ele.
Atentamente Rogério Miguel Catalão.
 
BLACK A4-EH disse:
Quando for montar o FOLLOW ME HOME a possibilidade de me trocar as lâmpadas dos faróis de nevoeiro? As lâmpadas em principio vou comprar au Rmatos pk disseram me para falar com ele.
Atentamente Rogério Miguel Catalão.
dá pra fazer tudo ;)
 
ora ca vai mais uma


rig01do7.png
 
Quando cá tiveres tiramos tmb foto assim..

Eu desconhecia também desconhecia está técnica.. Acho que são os chamados RIGS... O nosso é mais artesanal mas funcionou.. :twisted:
 
Back
Top