Honda The Power of Dreams - S2000 New wheels@pag.36

Anderson disse:
Depois de um tempo sem ver este projecto....

Fiquei mesmo boca aberta :lol: :lol: :lol:

Ta linda a viatura :eek:

Cumptz

Gostava de ver os 2, lado a lado, a arrancar nuns semáforos que eu cá sei...

:twisted:
 
wochi disse:
lolll..se ainda houvesse quem fizesse esses serviços ca em PT como ha na america..ao preço da chuva :S

mas mesmo assim pensava mt....honda que é honda é atmosferico :D

ja agora mais uma foto

editada2zm9.png
Esta carro está muito bonito. S2000 POWER :D
 
Boas.
Acho k este vi este carro hoje palas 15h no cruzamento da travagem, parado no vermelho e eu parado a traz dele.? Tá mesmo mt fixe. E estive a falar com um colega teu de profissão k tem um carro "igual" ao teu mas em escala menor. Ficou mt fixe o branco nos vossos carros. Parabéns pela maquina.
 
BLACK A4-EH disse:
Boas.
Acho k este vi este carro hoje palas 15h no cruzamento da travagem, parado no vermelho e eu parado a traz dele.? Tá mesmo mt fixe. E estive a falar com um colega teu de profissão k tem um carro "igual" ao teu mas em escala menor. Ficou mt fixe o branco nos vossos carros. Parabéns pela maquina.

onde é o cruzamento da travagem? hoje reparei numa a4 atras de mim mas ja n me lembro onde foi :S

quanto ao colega de profissao e ao carro igual mas mais pequeno n percebi :oops:

hoje nem reparei na neve..olhei pro carro e tava branco como ta sempre :lol: :lol:
 
wochi disse:
onde é o cruzamento da travagem? hoje reparei numa a4 atras de mim mas ja n me lembro onde foi :S

quanto ao colega de profissao e ao carro igual mas mais pequeno n percebi :oops:

hoje nem reparei na neve..olhei pro carro e tava branco como ta sempre :lol: :lol:
mas hoje a "touca" era branca
 
Back
Top