Honda The Power of Dreams - S2000 New wheels@pag.36

Re: The Power of Dreams - S2000

Zé disse:
Ele está fora do país :twisted: 8)

Daqui a uma semana acho que está de volta... :roll:

acabei agorinha mesmo de falar com ele, andava no meio dos indios :D :D

no final da semana está cá :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: The Power of Dreams - S2000

boost disse:
acabei agorinha mesmo de falar com ele, andava no meio dos indios :D :D

no final da semana está cá :twisted: :twisted: :twisted:


Ele nunca me enganou... bem vendeu o TT e comprou o S2000 mas estou a ver que nada mudou!! :D :p :D
 
Re: The Power of Dreams - S2000

ja me esquecia de fazer um updatezito com umas fotos novas

s2kvalongoha1.png






s2kvalongo2ba2.png


abraço e obrigado pelos comentarios ;)
 
Re: The Power of Dreams - S2000

Que carro + ranhoso... eu se fosse a ti trocava isso por 1 carro a sério, o meu a3 8L 1.9tdi isso sim é que era :D :D :D

Grande máquina rapaz... boa sorte nisso, ja tive a oprtunidade de conduzir 1 bicho desses, é simplesmente 8) 8) Brutal, barulho do motor, condução :p :p :p

visto que ja tiveste 1, eu estou a pensar em comprar 1 honda del sol motor de 1.6 125cv costuma dar muitos problemas ou nem por isso...
 
Re: The Power of Dreams - S2000

Santinhos disse:
visto que ja tiveste 1, eu estou a pensar em comprar 1 honda del sol motor de 1.6 125cv costuma dar muitos problemas ou nem por isso...

problemas ZERO mas n faças a asneira de comprar o ESI (125cv) compra o VTI pq senao depois arrependes-te. n tenhas problemas com esses motores, sao de guerra. o meu usei e abusei dele e em dois anos n deu um unico problema ;)
 
Re: The Power of Dreams - S2000

Tks pela dica, é que o que me tá a puxar mais para comprar o ESi é que é do meu vizinho e o gaijo n ripa muito naquilo e o carro nunca teve problemas e além do preço que tou a tentar negociar :D :D 1500€/2000€ o carro é de 92 tem 110mil kms os outros que tenho visto os VTI são normalmente de pessoal do tunning e aqui na minha zona normalmente quem vende 1 vti é pq o motor tá nas couves...
 
Re: The Power of Dreams - S2000

so n gosto de uma coisa nesse carro david


é ele nao estar em meu nome :lol: :lol:
 
Back
Top