sim eu tb acho que ESTA asa fica too much. Mas quando tiver a outra meto aqui umas fotos. Em todo o caso é so tirar uns suportes e meter os mais baixos se ficar mal
Gosto do aspeto que esses matias dão a estes carros.. como já disseram está um bocado alto demais, se for necessário para a downforce tudo ok, se for para o cenário um mais baixo um bocado não fica pior
quanto á questao do downforce eu pensei q isso era uma granda treta e era so pra ficar bonito. Um amigo meu levou asa e difusor traseiro e so com essas alteraçoes desde a ultima vez q tinha andado no Estoril tirou 4 segundos!
Faz diferença pois, e uma diferença considerável... Isto em carros assim claro, não nos aileron que por exemplo nós metemos nas carrinha, esses sim são meramente estéticos.
mesmo.tive pena de nao ter tido tempo de explorar em condiçoes..foram tiradas a pressa. e n tinha pilhas pros flashs s2k by David Ribeiro Photography, on Flickr
Seu panisgas, prá próxima nao utilizes as pilhas na noite anterior - nós sabemos o que andaste a fazereeeeeeeeeee!!