Honda The Power of Dreams - S2000 New wheels@pag.36

OMG


deves ter ido para lá mesmo às tantas da manhã..para não ter por lá pessoal, taxis nem policia...

sim fomos para la ja depois de fechar. Mesmo assim arranjei uma cunhazita na policia para me deixarem fotografar. Ja agora aproveito para agradecer aos xores agentes :)

Thanks pelos comments!
 
Já não vês ninguém... Apitadelas enormes e tu só olhas prá frente...
Esse rasteirinho visto de cima, de dentro da Master é mesmo baixinho, mas tem uma classe e agressividade incomparável ;) quase 14 anos mas sempre atual ;)
 
Em 1º lugar e como já foi dito as fotos sairam fabulosas.

Em 2º lugar que projeto tens aqui!! Acompanho com alguma regularidade o que se faz no Japão com o S2000, sobretudo em projetos para Track Days ou Touge e não em lembro de ver essa combinação kit estético + jantes. Seja como for saiu fabuloso, adoro essas jantes. Pena o que devem custar.

Não tive oportunidade de ler teu projeto todo, por isso pergunto a ti, com quantos póneis está isso?

PS: Se me permites sugito-te editar a página inicial de modo a ter um bom resumo do projeto.

Cmpts
 
Last edited:
As jantes custaram menos que umas replicas quaisquer para um audi :p
Quanto aos poneis, da ultima vez que medi deu 247. N tem nada de especial de motor nem ha muita coisa que se possa fazer sem gastar rios de dinheiro ;)
 
As jantes custaram menos que umas replicas quaisquer para um audi :p
Quanto aos poneis, da ultima vez que medi deu 247. N tem nada de especial de motor nem ha muita coisa que se possa fazer sem gastar rios de dinheiro ;)
247 póneis já é muito bom. Há kits para aumentar 2350 cc creio, mas como dizes fica bem caro. As potências passam para cima de 280 creio. Talvez um kit compressor fique bem mais em conta. Mas imagino que como está seja mais que suficiente para ti.

Sei se um americano suave, nem se houve o compressor.

Abc
 
Estes F20C são motores elásticos para ganhar pôneis, mas como é óbvio tens de os m€t€r que senão eles não aparecem xD
Fica um carro muito bom em termos de condução.

Claro que a estética é muito mais barata do que mecânica, sobretudo se for de marcas como HKS, Mugen and so on. Mas vale a pena.
 
Back
Top