[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project* - _- RNS-E - pag.189 -_-

Obrigado amigo Goblin por tudo!!

Ja vi o mail, mas ainda nao tive oportunidade de testar aquilo!!

Assim que conseguir, e aquilo corra bem, digo!!

Abraço!!


BTW: o Spam so se deve ah pancada do Jimy pla Cristina Ferreira!! nada mais...


xiii, o que para aqui vai de Spam!!! :D :D :D

Mods do poder, sem dúvida, mas nem tudo correu como devia...
Já tratei de arranjar a info para corrigir o erro no ESP, espero que o Jimy ta tenha enviado.
Se não, para a semana trata-se do assunto para ficar tudo como deve ser!
 
Re: *The Manu Project* - _- RNS-E - pag.189 -_-

Viva,


Voltei ao forum apos algum tempinho fora e vejo estas mods.


Nao acredito que deixaste o jimy mexer no teu carro.

Nao deixou la parafusos perdidos ?


Quanto ao almoço, aposto que te levou ao sitio dos melões.

Esse gajo so pode ter comissão nesse restaurante aka mercearia.



Boa Mod :)
 
Re: *The Manu Project* - _- RNS-E - pag.189 -_-

Viva,


Voltei ao forum apos algum tempinho fora e vejo estas mods.


Nao acredito que deixaste o jimy mexer no teu carro.

Nao deixou la parafusos perdidos ?


Quanto ao almoço, aposto que te levou ao sitio dos melões.

Esse gajo so pode ter comissão nesse restaurante aka mercearia.



Boa Mod :)

eheehehe

Pa... nao deixou parafusos porque eu estive sempre de olho no gajo!! antes que ele ao minimo deslize, ZASSSSS... la foi outro parafuso ao galheiro!!

Epa.. nao sei se era o dos meloes!! mas plo menos era bom!!

Obrigado!!
 
Re: *The Manu Project* - _- RNS-E - pag.189 -_-

Estive agora a ver isto por alto, até me doeu ver a sacanagem que te fizeram ao carro :|
btw, tava muito porreiro mesmo.
 
Re: *The Manu Project* - _- RNS-E - pag.189 -_-

Bem possoal...

Desculpem o meu desaparecimento do projecto..

Andava com umas ideias de trocar de carro i tal... mas parece que para o ano vou ter MUITAS DESPEZAS.... por isso... parece que o VA vai mesmo ter que morrer comigo!!

O problema eh que ele parecer querer morrer muito cedo...

Ora vinha eu agora de casa da maria i la se foi o injector(inda muito aguentou)...

Amanha ja vai pa oficina pa tirar, ver a ref i substituir...

Aproveito pa tirar embraiagem i bi-massa i ver o que posso fazer... se reforçar o bi-massa, se colocar um mono-massa (que me aconselham voces???)


Por isso... parece que a seguir, vou ter novas mods a apresentar!!

Mas por agora parece que vai ser so desembolsar para resolver problemas!! (tipico neste carro)

Abraço a todos
 
Re: *The Manu Project* - _- RNS-E - pag.189 -_-

se depois disto, ele me voltar a dar grandes dores de cabeça, juro que o viro!!! tou fartinho!!!
 
Re: *The Manu Project* - _- RNS-E - pag.189 -_-

Boas oh cansado!!:)

Que tem a embraeagem afinal??O injector como sabes que pifou?

cumps.
 
Re: *The Manu Project* - _- RNS-E - pag.189 -_-

Boas oh cansado!!:)

Que tem a embraeagem afinal??O injector como sabes que pifou?

cumps.

Boas zeze!!

A embraiagem nao tem nada... o Bi-massa eh que tem!!ou neste caso nao tem!! nao aguenta a embraiagem que tem!!

Ou seja.. mts vezes nao consigo meter as mudanças ah primeira... nao as consigo tirar... etc....


Quanto ao injector, ja sabia k ele andava assim a muito...

Fizemos um diagnostico, i acusava que um deles fazia muito retorno!! tentou x afinar... ainda aguentou 6 meses.... i agr pufff...

O carro ta a trabalhar em 3 cilindros!! parece aqueles Ibizas 1.4tdi!! o problema eh que depois nao puxa.... i faz o carro tremer que ate mete medo!!
 
Re: *The Manu Project* - _- RNS-E - pag.189 -_-

Boas zeze!!

A embraiagem nao tem nada... o Bi-massa eh que tem!!ou neste caso nao tem!! nao aguenta a embraiagem que tem!!

Ou seja.. mts vezes nao consigo meter as mudanças ah primeira... nao as consigo tirar... etc....


Quanto ao injector, ja sabia k ele andava assim a muito...

Fizemos um diagnostico, i acusava que um deles fazia muito retorno!! tentou x afinar... ainda aguentou 6 meses.... i agr pufff...

O carro ta a trabalhar em 3 cilindros!! parece aqueles Ibizas 1.4tdi!! o problema eh que depois nao puxa.... i faz o carro tremer que ate mete medo!!

zeze??não sou da am e nem vendo bilhas,amigo!!...:p

A embraeagem está bem montada??é que já vi gajos a montar embraeagens mal montadas e depois dizem que as mudanças não entram,so parados.

Cuidado com essas situações de injectores,para f**** o motor é num instante.O deixar andar não é solução.Não dá pra reparar o tal injector f***** e verificar os restantes numa casa de diesel??!

cumps ó quim.
 
Re: *The Manu Project* - _- RNS-E - pag.189 -_-

PA....

Ora bem... a embraiagem supostamente ta bem montada porque andei bastante tempo com ela i tava tudo bem... agora voltou a fazer.. ou seja.. bi-massa nas couves!!

O injector ja ta mesmo fdd!! ainda abusei bastante!! eh verdade... mas acabou!! vai se ja mandar vir um outro!!



Olhem... so uma curiosidade que surgiu na oficina, la com uns gajos k la estavam... eh possivel meter no meu carro o volante de motor do 170cv ou mesmo do S3 8P?
 
Re: *The Manu Project* - _- RNS-E - pag.189 -_-

esta espectaculo o jimy e o goblin são maquinas!!!

a hora no rns.... o que andavas a fazer as 4 e tal da matina eheheheh
 
Back
Top