porque?
Eu já tive no meu um GTB2056VK (350cdi) e a aplicação daquilo não é nada fácil mas é um turbo bom até, não notei a nível de baixas nada de especial, preferia o GT2256v a nível de baixas...
O GTB2260VK audi é um bom turbo, tem baixas fixes, médias e altas, mas se o objectivo for fazer rotação e ponta acho que há turbos com mais performance em altas... Perdesse no arranque (isto também depende muito da rotação) mas dps ganhasse no resto. Já existia GT25 de rolamentos e vi muitos poucos carros com eles... turbo pa encher la pas 3mil Já tive um GTB mas voltei para os GT, a saída de escape é mt boa... Gostava de ver a prestação de um GT23AMG ou um GT25 num 2.0TDI 16v... Deve ficar melhor que um GTB2260VK! não acham?
Eu já tive no meu um GTB2056VK (350cdi) e a aplicação daquilo não é nada fácil mas é um turbo bom até, não notei a nível de baixas nada de especial, preferia o GT2256v a nível de baixas...
O GTB2260VK audi é um bom turbo, tem baixas fixes, médias e altas, mas se o objectivo for fazer rotação e ponta acho que há turbos com mais performance em altas... Perdesse no arranque (isto também depende muito da rotação) mas dps ganhasse no resto. Já existia GT25 de rolamentos e vi muitos poucos carros com eles... turbo pa encher la pas 3mil Já tive um GTB mas voltei para os GT, a saída de escape é mt boa... Gostava de ver a prestação de um GT23AMG ou um GT25 num 2.0TDI 16v... Deve ficar melhor que um GTB2260VK! não acham?
Penso que o objectivo aqui do manu,seja não perder muito as caracteristicas de um 2.0tdi 16v com turbo stock,que é ter boas baixas,e altas razoáveis.Deve ser certo tambem que o home não vai andar no assu apôs meter turbo,por isso um 23 ou um gt25 axo k está fora de questão.É certo que com esses ficava com umas altas de medo,mas pra k??...O meu por ex,com um 2260vk,acompanho uma ibiza por ex com 23v e + material,em altas e até mesmo ultrapasso-a.Ainda este fim de semana testei isso com uma que mediu 26*cv.Estes 2.0tdi 16v tem mesmo muitas altas,comparo-os aos bimmers cr 16v em altas.
Sim é verdade.
Mas o GTB2260vk é um bom soprante, unicamente os 2.0TDi depois precisam de caixa. (Para fazer Velocidade)
É que com um turbo destes é fácil chegar a esse limite.
Já as Ibizas com Caixa Sport é uma maravilha, têm caixa para dar e vender. . .
Boas,
Se estás à procura de um bom turbo que mantenha baixas semelhantes às de origem e com mais margem de manobra que tal o 1756VK?
esquece... vi agora a resposta!!!
Faz me la esse favor entao!!
Ora nem mais...comparo a caixa de um 8p a uma dtr a puxar... é só enfia-las...6ª e acabou...
Pois, só agora fui à página anterior e vi que está escolhido...
Vai ser o 22VK audi?
:twisted:
Edit: Para 220cv deve chegar 1.7 constantes
Ora nem mais...comparo a caixa de um 8p a uma dtr a puxar... é só enfia-las...6ª e acabou...
No meu é só até à 5ª Se soubesse tinha trocado a caixa da DTR que tive po A3 lolol
Açu nisso!