[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project* - _- URGENTE.. TURBO -_-

Eu já tive no meu um GTB2056VK (350cdi) e a aplicação daquilo não é nada fácil mas é um turbo bom até, não notei a nível de baixas nada de especial, preferia o GT2256v a nível de baixas...

O GTB2260VK audi é um bom turbo, tem baixas fixes, médias e altas, mas se o objectivo for fazer rotação e ponta acho que há turbos com mais performance em altas... Perdesse no arranque (isto também depende muito da rotação) mas dps ganhasse no resto. Já existia GT25 de rolamentos e vi muitos poucos carros com eles... turbo pa encher la pas 3mil :D:D Já tive um GTB mas voltei para os GT, a saída de escape é mt boa... Gostava de ver a prestação de um GT23AMG ou um GT25 num 2.0TDI 16v... Deve ficar melhor que um GTB2260VK! não acham?
 
Re: *The Manu Project* - _- URGENTE.. TURBO -_-

Eu já tive no meu um GTB2056VK (350cdi) e a aplicação daquilo não é nada fácil mas é um turbo bom até, não notei a nível de baixas nada de especial, preferia o GT2256v a nível de baixas...

O GTB2260VK audi é um bom turbo, tem baixas fixes, médias e altas, mas se o objectivo for fazer rotação e ponta acho que há turbos com mais performance em altas... Perdesse no arranque (isto também depende muito da rotação) mas dps ganhasse no resto. Já existia GT25 de rolamentos e vi muitos poucos carros com eles... turbo pa encher la pas 3mil :D:D Já tive um GTB mas voltei para os GT, a saída de escape é mt boa... Gostava de ver a prestação de um GT23AMG ou um GT25 num 2.0TDI 16v... Deve ficar melhor que um GTB2260VK! não acham?

Penso que o objectivo aqui do manu,seja não perder muito as caracteristicas de um 2.0tdi 16v com turbo stock,que é ter boas baixas,e altas razoáveis.Deve ser certo tambem que o home não vai andar no assu apôs meter turbo,por isso um 23 ou um gt25 axo k está fora de questão.É certo que com esses ficava com umas altas de medo,mas pra k??...O meu por ex,com um 2260vk,acompanho uma ibiza por ex com 23v e + material,em altas e até mesmo ultrapasso-a.Ainda este fim de semana testei isso com uma que mediu 26*cv.Estes 2.0tdi 16v tem mesmo muitas altas,comparo-os aos bimmers cr 16v em altas.;)
 
Re: *The Manu Project* - _- URGENTE.. TURBO -_-

Eu já tive no meu um GTB2056VK (350cdi) e a aplicação daquilo não é nada fácil mas é um turbo bom até, não notei a nível de baixas nada de especial, preferia o GT2256v a nível de baixas...

O GTB2260VK audi é um bom turbo, tem baixas fixes, médias e altas, mas se o objectivo for fazer rotação e ponta acho que há turbos com mais performance em altas... Perdesse no arranque (isto também depende muito da rotação) mas dps ganhasse no resto. Já existia GT25 de rolamentos e vi muitos poucos carros com eles... turbo pa encher la pas 3mil :D:D Já tive um GTB mas voltei para os GT, a saída de escape é mt boa... Gostava de ver a prestação de um GT23AMG ou um GT25 num 2.0TDI 16v... Deve ficar melhor que um GTB2260VK! não acham?

Sim é verdade.

Mas o GTB2260vk é um bom soprante, unicamente os 2.0TDi depois precisam de caixa. (Para fazer Velocidade)

É que com um turbo destes é fácil chegar a esse limite.

Já as Ibizas com Caixa Sport é uma maravilha, têm caixa para dar e vender. . .



Penso que o objectivo aqui do manu,seja não perder muito as caracteristicas de um 2.0tdi 16v com turbo stock,que é ter boas baixas,e altas razoáveis.Deve ser certo tambem que o home não vai andar no assu apôs meter turbo,por isso um 23 ou um gt25 axo k está fora de questão.É certo que com esses ficava com umas altas de medo,mas pra k??...O meu por ex,com um 2260vk,acompanho uma ibiza por ex com 23v e + material,em altas e até mesmo ultrapasso-a.Ainda este fim de semana testei isso com uma que mediu 26*cv.Estes 2.0tdi 16v tem mesmo muitas altas,comparo-os aos bimmers cr 16v em altas.;)


x2

:D
 
Re: *The Manu Project* - _- URGENTE.. TURBO -_-

Sim é verdade.

Mas o GTB2260vk é um bom soprante, unicamente os 2.0TDi depois precisam de caixa. (Para fazer Velocidade)

É que com um turbo destes é fácil chegar a esse limite.

Já as Ibizas com Caixa Sport é uma maravilha, têm caixa para dar e vender. . .

Ora nem mais...comparo a caixa de um 8p a uma dtr a puxar...:p é só enfia-las...6ª e acabou...:D
 
Re: *The Manu Project* - _- URGENTE.. TURBO -_-

Boas,

Se estás à procura de um bom turbo que mantenha baixas semelhantes às de origem e com mais margem de manobra que tal o 1756VK?
 
Re: *The Manu Project* - _- URGENTE.. TURBO -_-

Boas,

Se estás à procura de um bom turbo que mantenha baixas semelhantes às de origem e com mais margem de manobra que tal o 1756VK?

O home agora quer uns 220cavalitos no carroço,coisa que consegue com um 17vk é certo.Mas isto é o que ele quer agora,mais á frente se lhe der na telha(que é o mais certo)vai queres mais,e ai o 17vk já começa a ser um "pouco" limitado.;) O 22vk audi tem boas baixas na mesma,o que precisa é de ser bem afinado no sitio.;)


esquece... vi agora a resposta!!!

Faz me la esse favor entao!!

amanha vou ver se dou lá um salto ao home pra lhe falar no teu caso.;)
 
Re: *The Manu Project* - _- URGENTE.. TURBO -_-

Pois, só agora fui à página anterior e vi que está escolhido...

Vai ser o 22VK audi?

:twisted:

Edit: Para 220cv deve chegar 1.7 constantes ;)
 
Last edited by a moderator:
Re: *The Manu Project* - _- URGENTE.. TURBO -_-

No meu é só até à 5ª :D Se soubesse tinha trocado a caixa da DTR que tive po A3 lolol :p

Açu nisso!

ehehehe

Tenho um colega meu com um A3 vp110 com caixa de 6.A caixa é praticamente identica á minha em termos de velocidades...;)
 
Back
Top