[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- À Espera dos Brembo!! -_-

Manu_A3 disse:
por acaso vim agora de la.... mas quase tudo sao mas noticias!!!

1º os Brembo nao xegam.... o fornecedor ta de ferias.... (alguem me sabe dizer onde posso arranjar 1s redstuff para aqueles discos ate sexta?)

2º a nova mod ta adiada por alguns dias..... parece que falta 1 cabo adaptador!!

3º a nova mod ainda nao xegou! espera x que amanha ca esteja!

mas como nem tudo sao mas noticias.... hoje aconteceu m algo IMPACABEL!!!! o dono do Stand apareceu la com 1 RS4 B7! i pronto.... la fui eu dar 1s voltas com ele..... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
ja nao morro estupido!!! :p

aaaaaaaaaaaaaa.... i tambem conduzi!! loooool
K put@ de sorte moço :!: :!: :oops: :oops: :roll:
Uns a conduzir umas bestas cheias de poneis lá dentro,e eu de empilhador que não passa dos 20 desengatado... :'( :D :D
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- À Espera dos Brembo!! -_-

ALGUEM ME CONSEGUE ARRANJAR 1 SITIO ONDE COMPRE AS EBC RED????

PRECISO DE TER AS PASTILHAS ATE SEXTA!!!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Brembo no sitio!! mas ah mais... -_-

Bem minha gente...

Tenho boas i mas noticias..

A boa eh que o meu Argolas ja possui 1s kit de travagem do poder!! :twisted: BREMBO POWER!!

A ma noticia eh que me esqueci da maquina no mecanico!! mas esta noite vou para la ajudar o rapaz a montar 1 outra mod que xegou hoje!!

Possivel boa noticia: espero que amanha xegue 1 cabo para ligar 1 terceira mod!!

Segunda quero ir po Algarve em GRANDE!!! 8) 8)
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Brembo no sitio!! mas ah mais... -_-

Manu_A3 disse:
Bem minha gente...

Tenho boas i mas noticias..

A boa eh que o meu Argolas ja possui 1s kit de travagem do poder!! :twisted: BREMBO POWER!!

A ma noticia eh que me esqueci da maquina no mecanico!! mas esta noite vou para la ajudar o rapaz a montar 1 outra mod que xegou hoje!!

Possivel boa noticia: espero que amanha xegue 1 cabo para ligar 1 terceira mod!!

Segunda quero ir po Algarve em GRANDE!!! 8) 8)

Agora só falta dizeres que trouxeste a maquina mas nao te deste ao trabalho de por aqui as fotos quando chegaste a casa..... :evil:
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Brembo no sitio!! mas ah mais... -_-

e mais uma vez o moço esqueceu-se da maquina no mecanico...

.. mecanico esse com uma paciencia para aturar as tuas mods pela noite dentro... ninguem fecha uma oficina mt vez as 00h30 loOl

essa carteira tambem parece um poço sem fundo... ehehehe

PS.: Troca-me esses sofás! pode ser mesmo pela carrinha que está na parte do stand
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Brembo no sitio!! mas ah mais... -_-

oliver disse:
e mais uma vez o moço esqueceu-se da maquina no mecanico...

.. mecanico esse com uma paciencia para aturar as tuas mods pela noite dentro... ninguem fecha uma oficina mt vez as 00h30 loOl

essa carteira tambem parece um poço sem fundo... ehehehe

PS.: Troca-me esses sofás! pode ser mesmo pela carrinha que está na parte do stand

este oliver eh 1 poço de grandes ideias!! looooo

eh vdd, esqueci me outra vez do raio da maquina! mas logo tenho que la ir outra vez!! (possivelmente pa nova mod!)

os sofas eh que........... pronto! vao ter que esperar plo bom negocio!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Brembo no sitio!! mas ah mais... -_-

olha ja fiz aqui pub da carrinha e o sogro de um colega meu teu uma do modelo anterior... secalhar ainda vai servir para retoma...
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Brembo no sitio!! mas ah mais... -_-

oliver disse:
olha ja fiz aqui pub da carrinha e o sogro de um colega meu teu uma do modelo anterior... secalhar ainda vai servir para retoma...

AIIIII.... RS4 B5 no PAULCAR!!!!! ai ai ai.... MEDO!!!!!!! qual b7...qual que...
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Brembo no sitio!! mas ah mais... -_-

Manu_A3 disse:
Bem minha gente...

Tenho boas i mas noticias..

A boa eh que o meu Argolas ja possui 1s kit de travagem do poder!! :twisted: BREMBO POWER!!

A ma noticia eh que me esqueci da maquina no mecanico!! mas esta noite vou para la ajudar o rapaz a montar 1 outra mod que xegou hoje!!

Possivel boa noticia: espero que amanha xegue 1 cabo para ligar 1 terceira mod!!

Segunda quero ir po Algarve em GRANDE!!! 8) 8)

os BBK da brembo k montaste sao mesmo o kit da brembo ou foi feito com adaptações?!?!

abraço e mtos parabens por todo esse esforço...e pela maquina :twisted:
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Brembo no sitio!! mas ah mais... -_-

Manu_A3 disse:
AIIIII.... RS4 B5 no PAULCAR!!!!! ai ai ai.... MEDO!!!!!!! qual b7...qual que...

ade ser um custo que o tipo la a va ver este fim de semana... lol

ias tu pro algarve e eu a mandar mms com fotos da que chegava como retoma... lol

é só venenosos naquela casa...

vai tirar fotos ao brinquedo que meteste ontem a noite que o pessoal agradace seres a cobaia...

AHH e o carro ja trava um bocadinho melhor :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Brembo no sitio!! mas ah mais... -_-

Estava a ver que este caramelo não levantava o cu gordo da cadeira para ir buscar a maquina fotografica que deixou na oficina e meter fotos das novas mods a omem... lolol

Venham fotos que é o que o pessoal quer...
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Brembo no sitio!! mas ah mais... -_-

Só vejo é conversa neste topico, fotos é que nem ve-las ... :evil:

:D :D
 
Back
Top