[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- À Espera dos Brembo!! -_-

dioguhsantos disse:
Não pá, vinha do Osso da Baleia e passei pela Silveirinha e vi o teu carro parado :D

em minha casa!!!!!

ups... ja sabes onde eh!!! isto eh mau!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- À Espera dos Brembo!! -_-

Manu_A3 disse:
em minha casa!!!!!

ups... ja sabes onde eh!!! isto eh mau!!



Yahhh lol agora já posso-te ximpar uma miiiiinnnnnnnnneeeeeeeeeeeeeee :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- À Espera dos Brembo!! -_-

dioguhsantos disse:
Ahhhhhhh vais a vieira e pagas lá uma :twisted: :twisted: :twisted:

tenho la visto o TEU pessoal!!! excepto tu!!

eiii.... mas nao pode ser o mesmo a pagar!!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- À Espera dos Brembo!! -_-

Manu_A3 disse:
tenho la visto o TEU pessoal!!! excepto tu!!

eiii.... mas nao pode ser o mesmo a pagar!!!



Pois é rapaz :| estive de férias este tempo todo :S

Mas sabado estive lá ;)
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- À Espera dos Brembo!! -_-

Bem amigo... a saga continua!!!

Volto a dizer: ESTES GAJOS DA SEUR SAO BURROS QUE DOI!!!!

ora bem... ontem ligaram me a confirmar a morada pois ja por 2 vezes que nao davam com a morada do Stand que da mais nas vistas nesta zona!!
disseram que hoje de manha teria a mercadoria!!

passou x a manha!!
telefonei a poucos min pa SEUR... resposta: aaa.. o motorista passou na "terriola ao lado" as 13h!! mas sabe como eh... as pessoas teem que almoçar!! agora nao sei o porque de nao ter la ido fazer a entrega depois do almoço!!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa senhor!!!!!!!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- À Espera dos Brembo!! -_-

Manu_A3 disse:
Bem amigo... a saga continua!!!

Volto a dizer: ESTES GAJOS DA SEUR SAO BURROS QUE DOI!!!!

ora bem... ontem ligaram me a confirmar a morada pois ja por 2 vezes que nao davam com a morada do Stand que da mais nas vistas nesta zona!!
disseram que hoje de manha teria a mercadoria!!

passou x a manha!!
telefonei a poucos min pa SEUR... resposta: aaa.. o motorista passou na "terriola ao lado" as 13h!! mas sabe como eh... as pessoas teem que almoçar!! agora nao sei o porque de nao ter la ido fazer a entrega depois do almoço!!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa senhor!!!!!!!!

Mesmo assim ainda andas com sorte, pelo menos não entregam em sitíos errados :evil:

Ve la tu que a mim uma vez um brasileiro da seur foi entregar uma encomenda minha a um restaurante que tem como nome o meu apelido. A melhor é que o restaurante nem fica na mesma terra, fica a cerca de 10km de minha casa. O que vale é que o dono recusou a encomenda, visto já estar paga ser apenas necessário assinar..
Não te querendo assustar, mas só consegui ver a minha encomenda prai duas semanas após o dia em que telefonei para lá pela primeira vez a queixar-me, sim porque eles nunca me ligaram..
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- À Espera dos Brembo!! -_-

kOld disse:
Mesmo assim ainda andas com sorte, pelo menos não entregam em sitíos errados :evil:

Ve la tu que a mim uma vez um brasileiro da seur foi entregar uma encomenda minha a um restaurante que tem como nome o meu apelido. A melhor é que o restaurante nem fica na mesma terra, fica a cerca de 10km de minha casa. O que vale é que o dono recusou a encomenda, visto já estar paga ser apenas necessário assinar..
Não te querendo assustar, mas só consegui ver a minha encomenda prai duas semanas após o dia em que telefonei para lá pela primeira vez a queixar-me, sim porque eles nunca me ligaram..

Ora ai eh que te enganas meu caro amigo!! ja tenho as 2 caixinhas comigo!! GRANDES!!!! ocupam mais de meia mala!!

amanha ja coloco as novas mods no carro!!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- À Espera dos Brembo!! -_-

Manu_A3 disse:
Ora ai eh que te enganas meu caro amigo!! ja tenho as 2 caixinhas comigo!! GRANDES!!!! ocupam mais de meia mala!!

amanha ja coloco as novas mods no carro!!!

Faróis XPTO :?: :D :D :D :D
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- À Espera dos Brembo!! -_-

M.A3.D disse:

BINGO!!! Mas amanha ja veem! Ate eu ainda n os vi!! Ainda tao na mala do carro!!

Posso ja adientar que recebi esta terça 1 mail a dizer k ja tinha sido enviada 1 nova mod pa minha pessoa!!! Era fixe que tivesse em minha casa ja amanha!!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- À Espera dos Brembo!! -_-

Bons dias minha gente!!!

eh so pa dizer que vou ate ao mecanico!!!

i levo maquina!! espero trazer de la umas fotos!!
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- À Espera dos Brembo!! -_-

Manu_A3 disse:
Bons dias minha gente!!!

eh so pa dizer que vou ate ao mecanico!!!

i levo maquina!! espero trazer de la umas fotos!!
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Ainda estás no mecanico :?: :!: :eek: :p :p
Fotos :!: :!: :twisted: :twisted:
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- À Espera dos Brembo!! -_-

Fig@s disse:
Ainda estás no mecanico :?: :!: :eek: :p :p
Fotos :!: :!: :twisted: :twisted:

por acaso vim agora de la.... mas quase tudo sao mas noticias!!!

1º as pastilhas nao xegam.... o fornecedor ta de ferias.... (alguem me sabe dizer onde posso arranjar 1s redstuff para aqueles discos ate sexta?)

2º a nova mod ta adiada por alguns dias..... parece que falta 1 cabo adaptador!!

3º a nova mod ainda nao xegou! espera x que amanha ca esteja!

mas como nem tudo sao mas noticias.... hoje aconteceu m algo IMPACABEL!!!! o dono do Stand apareceu la com 1 RS4 B7! i pronto.... la fui eu dar 1s voltas com ele..... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
ja nao morro estupido!!! :p

aaaaaaaaaaaaaa.... i tambem conduzi!! loooool
 
Back
Top