[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project* - _- URGENTE.. TURBO -_-

O amigo isso está mau, eu fui a gbs a uns 140mil e atá agora está bom, um pouco on off mas está muito bom...
E Está a fumar bem como sabes, não é com falta de binario.
 
Re: *The Manu Project* - _- URGENTE.. TURBO -_-

Pois eh pessoal!!

Hoje la tirei a manha pa ir ate Coimbra para o sr Rui da AutoTravoes dar a sua opiniao sobre o meu problema!!

Pa quem conhece o homem, é um autentico prato!! 2 frases, 20 asneiras!! mas parece me muito profissional!!

Ora o Homem la foi dar uma volta com o carro e, felizmente aconteceu um pouco de todos os sintomas que eu lhe dizia por telf!!

O sr começou a pensar e la chegou a conclusao que seria do "AFINADOR AUTOMATICO DA PRENSA"!!

Disse me logo que isto nunca acontece nos 130 ou 150 porque nao teem afinador automatico!!


I pronto... ele la me disse que ia ver o que podia "inventar" pa resolver a questao!!


Ou seja... embraiagem fora again!!!! GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR


Que me dizem voces sobre o caso?!?!
























sim ze das fisgas... ja sei a tua opiniao!!!! ..........venenoso dum raio!!
 
Re: *The Manu Project* - _- Embraiagem Again -_-

boas
bem da minha parte sinceramente nao sei o k dizer...mais uma vez fora" haja paciencia e t€mpo"...é mesmo muito azar
sera k em vez de ser afinacoes seja a prensa empenada ou de algum calor k ja levou...boa sorte e vai dando noticias
 
Re: *The Manu Project* - _- Embraiagem Again -_-

Pois eh meus senhores....

Apesar do VA ainda nao estar totalmente reabilitado no que diz respeito a embraiagem.....

Parece que as mods nao ficam em modo de espera!!

Amanha de manha ou na 4ª, vao aparecer por aqui uns sofas pa eu poder personalizar!!! eheeheh FINALMENTE esta mod!!!



Sei que uma vez ja vos perguntei aqui no forum qual a vossa dica sobre isso... mas volto a perguntar!!!

Tenho varias hipoteses:

->Tudo em pele preta - FORA DE QUESTAO


->Pele nas laterais; alcantra no centro
audi-a3-sportec-4.jpg



->Pele nas laterais; pele perfurada branca no centro
b1ne0oqmkkgrhqzh4eql1bf.jpg



->Pele preta nas laterais; pele perfurada vermelha no centro
leder-rot-42232.jpg




Sugestões aceitam se!!

Tal como sugestoes de sitios onde fazer este trabalho i preços!!!

 
Re: *The Manu Project* - _- Embraiagem Again -_-

Pele dos Lado, Alcantra ao meio.

Costuras Vermelhas e Brancas tipo S3 / S-Line.

E talvez um Bordado Personalizado. . .com Logótipo. . .
 
Re: *The Manu Project* - _- Embraiagem Again -_-

tambem preferia as primeiras com alcantra ao meio pela kestao da cor do teu carro...
 
Re: *The Manu Project* - _- Embraiagem Again -_-

o problema eh que nunca posso olhar a esse aspecto da cor do carro!!!
porque pode ser a qualquer momento alterada!!!
 
Re: *The Manu Project* - _- Embraiagem Again -_-

Qualquer que seja a cor do carro, pele nas laterais e alcantara no centro. Mas sem aquele "S" grande... Se fizeres um bordado na separação coloca igual no volante e travão de mão ;)
 
Re: *The Manu Project* - _- Embraiagem Again -_-

Pessoal... eh so pa dizer que ontem bateram me no carro numa rotunda em Leiria!!!

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

k raiva!!!!

amanha ja mostro fotos!!

mas basicamente tenho a porta do pendura i a lateral lambida!!! ahhh... i a jante de tras!!!

Enfim.....
 
Back
Top