[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project* - _- URGENTE.. TURBO -_-

parece te mas nao!!!!

parece me que so amanha!!!! a unica encomenda que chegou hoje ca a casa foi mesmo o cafe!!
 
Re: *The Manu Project* - _- URGENTE.. TURBO -_-

eeheheehe!!

Bem... vamos la aguardar entao plo raio do caracol k eh lento pa xuxu!! nunca mais ca chega!!
 
Re: *The Manu Project* - _- URGENTE.. TURBO -_-

Ainda á gente boa a observar...não era muito fácil descobrir,bah...:) o da esquerda é um 17vk pronto a aplicar num 1.9.;)
Amanha este home deve receber o belo caracol,e depois é só apertar ao sitio e dar á rosca...:D
 
Re: *The Manu Project* - _- URGENTE.. TURBO -_-

Pois eh pessoal... isto tem andado sem noticias... ando com pouco tempo pa isto!!!

Ora.. neste momento tenho todo o material na oficina!!

Ja so me falta ter o mecanico!! ja que ele anda meio desorientado da vida!!! Problemas!!!!!!!


Ver se segunda ja me monta aquilo tudo!!! que ja eh bem tempo disso!!

Entretanto, e por envenenamento do FISGAS i do outro mecanico, decidi fazer outra linha semi-directa!! ou seja... a REMUS fica la na mesma!! maior, claro!!!

...mas ainda assim, nao me parece k va na cantiga do FISGAS!! que me tava a impingir uma linha de 70 ou 75!! cheira me que vai ficar apenas por 65!! mas..... ate ao momento de começar a fazer a dita, posso mudar de ideias!!!

Quando tiver novidade, digo mais qualquer coisa!!
 
Re: *The Manu Project* - _- URGENTE.. TURBO -_-

Para esse Turbo o Fig@s tem razão.

O Ideal é 70mm ou 76mm.

:D

:D

Mas como nao vou tirar o maximo partido do turbo...........

Nao tenho como objectivo fazer o tipo de projecto ah la FISGAS!!! eheeeh ele sabe disso
 
Re: *The Manu Project* - _- URGENTE.. TURBO -_-

Mas como nao vou tirar o maximo partido do turbo...........

Nao tenho como objectivo fazer o tipo de projecto ah la FISGAS!!! eheeeh ele sabe disso

Moço...eu já te expliquei como funciona as coisas...tu agora lá vez.;)
 
Re: *The Manu Project* - _- URGENTE.. TURBO -_-

Linha Semi-directa DONE!!

img0318fp.jpg
 
Re: *The Manu Project* - _- URGENTE.. TURBO -_-

O turbo já está apertado ao sitio??
O home faz a linha fora do carro...isso é moderno...é preciso ter olho...:p
 
Re: *The Manu Project* - _- URGENTE.. TURBO -_-

NAO OH BURRO!!!!!


ELE pingou a linha no sitio.... depois tirou pa poder soldar mais ah vontade!!!!!! Eh moderno!!!!































...... nabo!!
 
Back
Top