[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Duvida Pastilhas -_-

Fogo este carro já desde que entrei no forum que ando para ver isso a rolar e nada, eu cá para mim andas é a ver se não pagas a mini...
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Duvida Pastilhas -_-

as estradas pos meus lados nao sempre a direito!! tem muita curva! tenho que travar tambem!!

Carga? tem... MUITO POUCA... mas tem
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Duvida Pastilhas -_-

Fogo este carro já desde que entrei no forum que ando para ver isso a rolar e nada, eu cá para mim andas é a ver se não pagas a mini...


Oh rapaz.... a mini sera paga na boa!!! nem que va de Classe A!!! looool

Espero na proxima semana ja ter isto em condiçoes!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Duvida Pastilhas -_-

nao.... apenas nunca gostei de ver carros a "cagar" fumo ah campeao...





Agora ah aqueles que fazem questao de cagar bem! dou te um belo exemplo: a noite quando vou pa figueira pa casa da maria, costumo apanhar um Leon amarelo com matricula DP ao meio.... ora o amigo faz questao de me ultrapassar em manobra acrobatica... depois tem um camião sa frente i transito no sentido contrario!!! entao o jovem pa se divertir, mete uma abaixo i puxa plo petroleiro!!! mas 2seg depois tem que travar porque tem o camião!! isto 3 ou 4 vezes!!! no fim, ultrapassa o dito camiao i ainda me faz 4 piscas!! deve ser pa me pedir desculpa.... so pode....






.... coitado








mas voltando ao assunto.. paa.. nunca curti muito ter o carro a fumar.. i pessoal que me conhece bem, sabe que eu dizia muita vez: so faço repro decente em sitio que me garantir que o carro fique a fumar o minimo!!

coisa que eh impossivel!

mas pronto... a vida continua!!! so espero que quando meter mais uns burros isto nao fume ainnnnddddaaaaa mais!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Duvida Pastilhas -_-

E tens razão manu...

Só que ao teres uma repro tem sempre que fazer algum fumo,não á hipotese...isto se for para ficar fiável...

mas voltando á carga...o teu carroço com os trabones que tem,já merecia umas coceguinhas a mais...:roll:
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Duvida Pastilhas -_-

eu sei oh FISGAS!!

e quero fazer isso!! mas eu preocupo me muito pela estetica!!

ando sempre a pensar: bem... agora vou comprar o turbo, i pimba, compro uns choques..

Agora tava a pensar novamente no turbo e.... vai sair outra coisa que nao tem nada a ver!!!

Mas a seu tempo, vai!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Duvida Pastilhas -_-

E tens razão manu...

Só que ao teres uma repro tem sempre que fazer algum fumo,não á hipotese...isto se for para ficar fiável...

mas voltando á carga...o teu carroço com os trabones que tem,já merecia umas coceguinhas a mais...:roll:

Podes ter muito mais potencia cem fumo metes material superior fazes as coisas como deve ser e fumo zero... Agora vai ficar muit mais caro quando secalhar com muito menos € tens a mesma potencia mas com fumo a séria lol...
Manu tens que ver o vr para veres o que é fumo... esse amarelo é um menino lol... :p
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Duvida Pastilhas -_-

Podes ter muito mais potencia cem fumo metes material superior fazes as coisas como deve ser e fumo zero... Agora vai ficar muit mais caro quando secalhar com muito menos € tens a mesma potencia mas com fumo a séria lol...
Manu tens que ver o vr para veres o que é fumo... esse amarelo é um menino lol... :p


Eu sei k eh menino!!! i ate conheço pessoalmente a peça!! apesar de nunca ter falado com ele.... i nem faço intensao de tal!! mas pode vir a merecer um bom par de xapadas!!!

mas eu nem me xateio com isso....

tenho mesmo k ver o VR.... mas parece mal aparecer ai de Classe A!!! loooool
 
Back
Top