[A3 8L] The dark blue by R.Gomes Fim de Projecto

Re: O meu a3 ajuda!!! preciso de discos para a frente

pessoal tenho uma pergunta que ando a algum tempo para fazer....
mas tenho tido :oops:
o meu argolas não passa dos 190km/h.... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
 
Re: O meu a3 ajuda!!! preciso de discos para a frente

outra duvida estou a pensar reprogramar o argolas já era para ter sido acham que 150cv é muito sem alterar turbo,embraiagem e bicos?obrigado
 
Re: O meu a3 ajuda!!! preciso de discos para a frente

ricardogomes disse:
outra duvida estou a pensar reprogramar o argolas já era para ter sido acham que 150cv é muito sem alterar turbo,embraiagem e bicos?obrigado

Eu acho que uma repro na zona dos 150 cv sem mexer em nenhum componente do motor..é para contar os dias do turbo e da embraiagem.... no minimo..

Mas nao ando a par disso a 100%.

Eu com isso nao arrrisco... uma repro na casa dos 20 a 30 cv ja é mais k suficiente nos 110 tdi

Refira-se: Turbo escaxa se abusares...o k e dificil nao abusar com tanto cavalo...
 
Re: O meu a3 ajuda!!! preciso de discos para a frente

Boas Ricardo,

Como o teu argolas é o de 110cvs, axo que se o poupares, dá bem para os 150cvs sem turbo.
Quanto à embraiagem, consegues sempre aguentar-te por uns tempos com a mesma, quando estoirar metes uma em condições...
O meu pai com um Audi A4 de 110cvs tem agora 160cvs e 330.000kms e o turbo sempre se aguentou, a embraiagem é k não :D :evil: cortou redondinho os 6 ou 8 parafusos :twisted: :twisted:
 
Re: O meu a3 ajuda!!! preciso de discos para a frente

ricardogomes disse:
sim mas tenho que ver preços!!!!

Nao tens muito por onde ver :roll: :roll:

Anda tudo na casa dos 200€, mais 50 menos 50€...

A nao ser que arranjes alguem que te faça um bom preço ;)
 
Re: O meu a3 ajuda!!! preciso de discos para a frente

pessoal tenho 1 pequeno problema... ontem meti leds nos mínimos a frente e agora quando travo os minimos acendem!!!o que pudera ser?sera de tambem ter minimos atrás?
 
Re: O meu a3 ajuda!!! preciso de discos para a frente

já fiz mais umas pequenas mods!!!
luzes de cortezia nos pes!
piscas laterais pretos!
minimos leds frente!
leds marcha atras!
durante a semana posto fotos
 
Re: O meu a3 ajuda!!! preciso de discos para a frente

ricardogomes disse:
pessoal tenho uma pergunta que ando a algum tempo para fazer....
mas tenho tido :oops:
o meu argolas não passa dos 190km/h.... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

:eek:

como e que nao passa dos 190 ? inda ontem dei 200 na auto estrada sem problemas nenhuns..sempre a subir aquele pauzinho do conta quilometros..parece maneteiga.. :D:D
 
Re: O meu a3 ajuda!!! preciso de discos para a frente

dany3d disse:
:eek:

como e que nao passa dos 190 ? inda ontem dei 200 na auto estrada sem problemas nenhuns..sempre a subir aquele pauzinho do conta quilometros..parece maneteiga.. :D:D

ir a 200 a marcar pelo ponteiro é bem diferente de ir a 200 na velocidade real ;) esses 8l sei de alguns que tem muito erro no conta kilometros, para tirar as duvidas ve isso com um GPS...
 
Re: O meu a3 ajuda!!! preciso de discos para a frente

NN A3 disse:
ir a 200 a marcar pelo ponteiro é bem diferente de ir a 200 na velocidade real ;) esses 8l sei de alguns que tem muito erro no conta kilometros, para tirar as duvidas ve isso com um GPS...

ora nem mais..
o mmeu com a caixa antiga a 205km/h ponteiro a descer ia a 180 reais..
agora as 180km/h ponteiro vou a 173 reais.. ;)

nada como um gps para comprovar a velocidade real de um carro..
 
Re: O meu a3 + 2 fotos

mais 2 fotos

DSC00108.jpg

nesta foto já se vê o pisca lateral

DSC00078.jpg

ralizada :eek:
 
Re: O meu a3 + 2 fotos e 1 azar

pessoal tive um azar com o meu argolas... consegui passar por cima de um C :eek: R :eek: L :eek: O de uma pedra!!!! tenho a forra de baixo toda partida e aquela junto ao intercoler daxe!!!sabem se a do a3 1.8t da no meu?
20070601_Furioso.gif


20070712_Motorista%20Estressado.gif
 
Re: O meu a3 + 2 fotos e 1 azar

ricardogomes disse:
pessoal tive um azar com o meu argolas... consegui passar por cima de um C :eek: R :eek: L :eek: O de uma pedra!!!! tenho a forra de baixo toda partida e aquela junto ao intercoler daxe!!!sabem se a do a3 1.8t da no meu?
20070601_Furioso.gif


20070712_Motorista%20Estressado.gif

A mim saltou uma en franca para o vidro ficou logo la um boraco, DASSSSSSSS :evil: :evil: :evil:
 
Back
Top