[A3 8L] The Black S3 (Consola 2din @74, mimos @75)

Re: The Black S3 (está quase @53)

Vais partir a loiça toda.. mas eu também sou daqueles que também não vou gostar.. :D:D mas o que interessa é TU gostares não são os outros.. ;)

Disseste tudo Alex, mas ao vivo é outra coisa, e dps com as películas e mais pra frente uns coil's vai ficar outra coisa.. :D
 
Re: The Black S3 (está quase @53)

Disseste tudo Alex, mas ao vivo é outra coisa, e dps com as películas e mais pra frente uns coil's vai ficar outra coisa.. :D

Coil's num S3...

200_s.gif
 
Re: The Black S3 (está quase @53)

quanto às oticas, ja compras-te? vais optar por quais de fundo negro?
IMG_0922_2.JPG

Farois-Duplo-Angel-Eyes-e-Leds-Brancos-Audi-A3-8L_430701556_10.jpg

5775300756-farois-audi-a3-8l-fundo-preto-00-03-facelift.jpg


Sinceramente, se nao compras-te e queres uma frente com um look diferente, as primeiras sao lindas.

PS:gosto dos teus FN
 
Re: The Black S3 (está quase @53)

Sinceramente, se nao compras-te e queres uma frente com um look diferente, as primeiras sao lindas.

PS:gosto dos teus FN[/QUOTE]

Gostos são gostos mas as primeiras acho horiveis.
Em relação ao preto matte acredito que o carro depois de terminado fique assustador...
 
Re: The Black S3 (está quase @53)

quanto às oticas, ja compras-te? vais optar por quais de fundo negro?http://members.audiclubsa.org.za/d/16661-1/IMG_0922_2.JPG
http://images01.olx.pt/ui/0/21/56/Farois-Duplo-Angel-Eyes-e-Leds-Brancos-Audi-A3-8L_430701556_10.jpg
http://static4.custojusto.pt/mi/full/5775300756-farois-audi-a3-8l-fundo-preto-00-03-facelift.jpg

Sinceramente, se nao compras-te e queres uma frente com um look diferente, as primeiras sao lindas.

PS:gosto dos teus FN

Agora deixo pra mais tarde.. E vai ser iguais as oem, nao quero ca Angel eyes ou cenas do tipo :p
 
Re: The Black S3 (está quase @53)

Sinceramente, se nao compras-te e queres uma frente com um look diferente, as primeiras sao lindas.

PS:gosto dos teus FN

Gostos são gostos mas as primeiras acho horiveis.
Em relação ao preto matte acredito que depois de terminado fique assustador...

Ele estava a brincar não estava? :S:S
 
Re: The Black S3 (está quase @53)

Lol eu acho horríveis mas o user Rafaelf gosta.
Eu apenas lhe respondi.
No teu o que ficava bem é com as opticas fundo preto.
 
Re: The Black S3 (está quase @53)

não te esqueças é que quando chegares à IPO o carro não pode levar xenon pois essas opticas não estão homologadas para tal..


o carro está ao teu gosto e isso é que interessa..
o resto são apenas opiniões de cada um.. ;)
 
Re: The Black S3 (está quase @53)

As primeiras afinal sao iguais as segundas, mas vi umas com uns rings pequenos ontem aqui perto e gostei do efeito, como luzes diurnas...Quanto às Oem fundo preto sao as terceiras...

Gosto de ver as normais restyling tbm, ficam bem em carros escuros.

btw, tens fotos da Mala, como é q ficou desfrisada?* esquece, a minha net falhou e as fotos nao carregaram todas, n tinha reparado, esta normal.

Nao gostei dos ''frisos'' q tens... nao dá para emassar aquilo? ou tarde de mais?
 
Last edited:
Re: The Black S3 (está quase @53)

As primeiras afinal sao iguais as segundas, mas vi umas com uns rings pequenos ontem aqui perto e gostei do efeito, como luzes diurnas...Quanto às Oem fundo preto sao as terceiras...

Gosto de ver as normais restyling tbm, ficam bem em carros escuros.

btw, tens fotos da Mala, como é q ficou desfrisada?* esquece, a minha net falhou e as fotos nao carregaram todas, n tinha reparado, esta normal.

Nao gostei dos ''frisos'' q tens... nao dá para emassar aquilo? ou tarde de mais?

Te referes aos frisos das portas??
 
Back
Top