[A3 8L] The Black S3 (Consola 2din @74, mimos @75)

Re: The Black S3 (está quase @53)

Igual não mas um azul nogaro ,etc
E azul não é igual? Quantos já vi assim..

Men, mas todas com % idêntico ou mais escuro atras blábláblá? :p

A principio tudo igual menos o pára-brisas claro :p

- - - - - - - - - -

Gosto, mais do preto, com o toque certo ficou melhor no total... vai levar as jantes bmw?

Claro amigo, só foram arranjar e pintar e dps voltam pro sítio :D
 
Re: The Black S3 (está quase @53)

Afinal não são todos...
Mas e porque não? não é permitido? desculpa a minha curiosidade mas não estou por dentro do assunto o suf. :)

Pq muito escuro o pára-brisas durante a noite não se vê nada pah :p
É permitido e não é.. Para as pessoas normais não é, mas para juízes e policiai já é.. A lei é f*dida :p
 
Re: The Black S3 (está quase @53)

Como ficava bem? Com uma pintura igual a todos os outros??
Nah :p

Acredito que queiras ser diferente, mas as xs a diferença está nos promenores manter o preto brilhante com outra pigmentação por explo , a cores ( vermelho , laranja para quem quer sobrecair ) que acentam muito bem no carro . Para mim não estas a ser difrente em nada pois o mate agora é a cor da moda , as jantez axo uma boa aposta mas tão mais que batidas.
 
Re: The Black S3 (está quase @53)

Acredito que queiras ser diferente, mas as xs a diferença está nos promenores manter o preto brilhante com outra pigmentação por explo , a cores ( vermelho , laranja para quem quer sobrecair ) que acentam muito bem no carro . Para mim não estas a ser difrente em nada pois o mate agora é a cor da moda , as jantez axo uma boa aposta mas tão mais que batidas.

Eu sei, mas como adoro o preto não vou pintar de azul ou laranja.. Quantos as S's já viste em preto matte e com jantes x5 em black piano?? Aí é que esta a diferença, e a meu gosto ;)
 
Re: The Black S3 (está quase @53)

Pq muito escuro o pára-brisas durante a noite não se vê nada pah :p
É permitido e não é.. Para as pessoas normais não é, mas para juízes e policiai já é.. A lei é f*dida :p
E quem manda são eles, por isso não abuses na % de sombra porque senão vais tê-los à perna...
Boa sorte! :)
 
Re: The Black S3 (está quase @53)

Eu sei, mas como adoro o preto não vou pintar de azul ou laranja.. Quantos as S's já viste em preto matte e com jantes x5 em black piano?? Aí é que esta a diferença, e a meu gosto ;)

Vais partir a loiça toda.. mas eu também sou daqueles que também não vou gostar.. :D:D mas o que interessa é TU gostares não são os outros.. ;)
 
Back
Top