[A4 B6] The Black Pearl B6 [NOVA MOD]

Estado
Not open for further replies.
Re: The Black Pearl B6

Bonita a tua carrinha...
Mas com umas barras pretas,e kom pelicula mais escura fika brutal... :lol:

kont esse pelo projecto

p.s- já sabes barras podemos tratar disso kuando kz :D
 
Re: The Black Pearl B6

Já que falam tanto em colocar barras pretas, e tendo em conta que há outros users interessado em barras cromadas, és capaz de arranjar uma troca disso facilmente... fica a ideia! ;)
 
Re: The Black Pearl B6

migsan disse:
Já que falam tanto em colocar barras pretas, e tendo em conta que há outros users interessado em barras cromadas, és capaz de arranjar uma troca disso facilmente... fica a ideia! ;)

interessados não devem faltar!!! só q troca por troca :S :S

o gajo do stand disse me q se quisesse as pretas q me arranjava e comprava me estas!!!
mas axo q é tanga mas vou falar com ele 1º
 
Re: The Black Pearl B6

xumman disse:
interessados não devem faltar!!! só q troca por troca :S :S

o gajo do stand disse me q se quisesse as pretas q me arranjava e comprava me estas!!!
mas axo q é tanga mas vou falar com ele 1º

Ninguém disse que era troca por troca... por experiência própria fica aqui uma valor sugestivo:

As tua barras cromadas = barras pretas + 100€ ;)
 
Re: The Black Pearl B6

migsan disse:
Ninguém disse que era troca por troca... por experiência própria fica aqui uma valor sugestivo:

As tua barras cromadas = barras pretas + 100€ ;)

por acaso tinha pensado mm nisso!!! :twisted:
 
Re: The Black Pearl B6

migsan disse:
Ninguém disse que era troca por troca... por experiência própria fica aqui uma valor sugestivo:

As tua barras cromadas = barras pretas + 100€ ;)

a verdade Migsan é que, pelo menos actualmente, quando compras uma a4 avant B7 podes escolher gratuitamente se queres as barras cromadas ou pretas sem qualquer acrescimo de preço.
 
Re: The Black Pearl B6

xumman disse:
por acaso tinha pensado mm nisso!!! :twisted:

Se arranjarem que faça o serviço depressa e BEM eu posso trocar as minhas barras pretas pelas tuas e dou-te 100€ por elas. :D
 
Re: The Black Pearl B6

BrunoD disse:
Se arranjarem que faça o serviço depressa e BEM eu posso trocar as minhas barras pretas pelas tuas e dou-te 100€ por elas. :D

Não é uma coisa complicada, mas algo que requer paciência, pois eu já fiz essa operação na minha B6. Há um bom DIY feito pelo Ed aqui no fórum... Basicamente é aliviar as forras dos pilares o suficiente para chegar aos parafusos que prendem as barras... :wink:


luis disse:
a verdade Migsan é que, pelo menos actualmente, quando compras uma a4 avant B7 podes escolher gratuitamente se queres as barras cromadas ou pretas sem qualquer acrescimo de preço.

Pois... mas uma coisa é opção quando se compra nova... outra é o valor de uma peça em 2ª mão, pelo que te garanto que umas barras cromadas usadas valem bem mais que umas barras pretas também usadas... e o valor que dei são os valores que por aí se veêm... 100€ as pretas e 200€ as cromadas...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top