[A4 B6] The Black Pearl B6 [NOVA MOD]

Estado
Not open for further replies.
Re: The Black Pearl B6

Tive a oportunidade de ver esta A4 quando passou por Leiria a caminho do gasoil... apesar do pouco tempo que tive para olhar para ela está imponente... Parabéns! ;)
 
Re: The Black Pearl B6

rmatos disse:
X3

só tive pena de não ter visto ao pormenor as aplicações em carbono :(

so tem a aplicação dum lado amigo!! foi pa testar se me desenrrascava a por akilo

obrigado a todos pelos coments

black is black :D
 
Re: The Black Pearl B6

finalmente acabei de aplicar o filme de carbono nos trims q faltava e uma manete S-line :D q me ofereçeram :D









aki ja com a manete colocada :twisted:


por fim umas fotos na serra de sintra








cumps
 
Re: The Black Pearl B6

Ficou muito bem.. foi uma mod k ja tinha pensado em fazer na minha betoneira mas nunca tive corage..

Uma pergunta, o acabamento nos cantos e tal ficaram bem?? n se notam dobras?? é vinil certo?
 
Re: The Black Pearl B6

EgasRS disse:
Ficou muito bem.. foi uma mod k ja tinha pensado em fazer na minha betoneira mas nunca tive corage..

Uma pergunta, o acabamento nos cantos e tal ficaram bem?? n se notam dobras?? é vinil certo?

sim e vinil o acabamento e mais ou menos facil pk podes puxar o filme ate ficar esticado ou com o secador como eu fiz :wink:

desculpem as fotos mas e tirada com uma maquina de filmar :( nao fica grande coisa
 
Re: The Black Pearl B6

xumman disse:
sim e vinil o acabamento e mais ou menos facil pk podes puxar o filme ate ficar esticado ou com o secador como eu fiz :wink:

desculpem as fotos mas e tirada com uma maquina de filmar :( nao fica grande coisa
compraste esse vinil em algum sitio especial.. ou mesmo o da norauto serve?? ;)
 
Re: The Black Pearl B6

Muito bonita essa Avant.
E tens uma cena q eu curtia ter na minha, essa rede nas costas dos bancos de trás...dá sempre jeito. :wink:
 
Re: The Black Pearl B6

EgasRS disse:
compraste esse vinil em algum sitio especial.. ou mesmo o da norauto serve?? ;)

eu so encontrei na norauto o problema e q a tira e pequena para os trims tive q dp fazer a emenda

Pikitos disse:
Muito bonita essa Avant.
E tens uma cena q eu curtia ter na minha, essa rede nas costas dos bancos de trás...dá sempre jeito. :wink:

a mim da me um jeito do caraças
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top