[A4 B8] The Bavarian Ibisweiss by Jimy - The end !

Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Front camera + Hill Hold

Por acaso a uns farolins traseiros escuresidos todos em led altamente sao e da concorencia!!!!!
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Front camera + Hill Hold

Por acaso a uns farolins traseiros escuresidos todos em led altamente sao e da concorencia!!!!!

Tambem já os vi... quem anda neste " mundo " da Audi nota bem a diferença entre os OEM e esses... não gosto muito do aspecto...
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Front camera + Hill Hold

Ouve lá Meo, parabéns pela máquina. Ainda nem sabia que tinhas trocado o b7, mas já vi que lhe andas a dar bem.
Belo projeto ainda melhor conseguido que o do b7. Andava afastado cá do fórum nem sabia as novidades!
Abraço do alentejo.
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Front camera + Hill Hold

Ainda não tinha comentado as ultimas mods! :D

A câmara a frente ficou 5*, parece OEM e a transição entre trás e frente ficou muito bom.

Sobre o hill hold é para velhos. :lol:

A ver se vejo a menina no jantar de natal. :)
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Front camera + Hill Hold

Boas amigo disme uma coisa onde arranjaste o difusor com 2 saidas ? ando a procura de um podes me ajudar ? obrigado
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Front camera + Hill Hold

Atão, este sábado foi dia de perder umas horas com a viatura.

Graças a indispensável e valiosa ajuda do Goblin, foi montado camera frontal e sistema Hill Hold ( sistema de ajuda ao arranque em subidas )

Foto de onde foi colocado a camera:

http://i1374.photobucket.com/albums/ag438/RicardoSantana13/20141122_1645451_zpsc3d40fda.jpg


Quanto á funcionamento dela, está tal e qual a OEM... é accionada aquando dos sensores de parque frontais e desligam atingindo os 10km/h

Vídeo : desculpem a qualidade, mas foi gravado á noite e com o xaruto do meu telem. Ao vivo a qualidade de imagem é bem melhor!

https://www.youtube.com/watch?v=udFpHxnslY4&feature=youtu.be

Estou de volta ao fórum, pelo menos por agora e gosto do que vi aqui :)
Parabéns Grande Ricardo pelo teu projeto :)
 
Back
Top