[A4 B8] The Bavarian Ibisweiss by Jimy - The end !

Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Front camera + Hill Hold

quando levas 200kgs de bacalhau no bag depois diga xd.

poupa-me. quer dizer que antes disso existir não era possivel levar 200kg de bacalhau? :D

olha levo regularmente 150kg de lenha na mala do xaruto e nunca me queixei :D
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Front camera + Hill Hold

poupa-me. quer dizer que antes disso existir não era possivel levar 200kg de bacalhau? :D

olha levo regularmente 150kg de lenha na mala do xaruto e nunca me queixei :D


Fazes ponto de embraiagem até queimar :p
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Front camera + Hill Hold

Mais do que a carga, o hill hold dá jeito quando temos de subir planos muito inclinados.

Claro que passávamos bem sem ele, mas não deixa de ser uma ajuda extra que podemos recorrer em situações pontuais...
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Front camera + Hill Hold

não deixa de ser uma ajuda extra que podemos recorrer em situações pontuais...

kd0hlu.jpg


:p :p :p
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Mods: Pelicula + linha dupla

jimy será que consegues dizer qual a medidadadas tuas ponteiras do sistema do 3.0 tdi de origem.
é que estou a ponderar meter o sistema de escape duplo mas acho estas 1 pouco pequenas ainda para mais se for no spoiler não S-line como será o caso do meu
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Mods: Pelicula + linha dupla

jimy será que consegues dizer qual a medidadadas tuas ponteiras do sistema do 3.0 tdi de origem.
é que estou a ponderar meter o sistema de escape duplo mas acho estas 1 pouco pequenas ainda para mais se for no spoiler não S-line como será o caso do meu


Originalmente, a linha dupla vinha com 80 salvo erro, e depois eu meti ponteiras de 90 ( compradas na IE Power )
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Mods: Pelicula + linha dupla

Originalmente, a linha dupla vinha com 80 salvo erro, e depois eu meti ponteiras de 90 ( compradas na IE Power )


Obrigado jimy as medidas que pondero tambem sao de 90mm mas agora tenho que pesquisar se opto por p/choques completo do s-line ou somente o spoiler.
:)
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Front camera + Hill Hold

Cheguei a meter as de 100 mas achei que ficava enorme.
 
Back
Top