[A4 B8] The Bavarian Ibisweiss by Jimy - The end !

Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Front camera + Hill Hold

Tao pequenina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

condyricesmallpenis-condi-rice-small-penis-meme-tiny-dick-funny-lol.jpg
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Front camera + Hill Hold

FDX.. uma pessoa afasta-se uns dias e quando chega aqui só vê o pessoal com fitas métricas a medir pilinhas... :eek: estranho, não??!

Cadê o @@ires???
 
Last edited by a moderator:
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Front camera + Hill Hold

Sempre ouvi dizer;
cada um luta com o que tem
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Front camera + Hill Hold

Boas Jimy andas a evoluir, mas sempre fiel ás argolas, parabéns , linda mesmo ...
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Espelhos rebativeis Auto

Mais uma mod que já queria á muito... de origem já vem bem recheada de extras, mas não tinha espelhos rebativeis Auto.

Assim, espelhos rebativeis Auto com memória ( para futura mod ) + anti-encadeamento:

PS: tem o side assist, mas para o trabalho ( tempo + €€ ) que dá meter, pouco provável que alguma vez o chegue a fazer.


 
Last edited by a moderator:
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Espelhos rebativeis Auto

E bem fixe..... Oh Jimy mas no video parece me que os espelhos recolhem mas a direito, eu acho que os meus, agora não tou a ver mas recolhem um pouco na diagonal. Pode ser?
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Espelhos rebativeis Auto

E bem fixe..... Oh Jimy mas no video parece me que os espelhos recolhem mas a direito, eu acho que os meus, agora não tou a ver mas recolhem um pouco na diagonal. Pode ser?

Pode... espelhos de 2008 a 2010 recolhem a direito... os restantes é na diagonal.

Eu escolhi estes não só porque foi o que me arranjaram, mas tambem por serem com memória
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Espelhos rebativeis Auto

PS: tem o side assist, mas para o trabalho ( tempo + €€ ) que dá meter, pouco provável que alguma vez o chegue a fazer.

sim sim pois pois. deixa cá guardar esta para memória futura...
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Espelhos rebativeis Auto

Os meus recolhem na diagonal, mas são diferentes. Bela mod!!!
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Espelhos rebativeis Auto

Excelente !! A recolher auto dá outro "toque" ;-)
 
Back
Top