[A4 B8] The Bavarian Ibisweiss by Jimy - The end !

Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - ajuda em ponteiras

Sabado, se houver tempo... com linhas dinamicas :D

epá, tens dormido desde que tens a máquina nova?? :lol:
não perdes tempo!!
gostei muito da ponteira de 100mm, mas como disseram atrás, um pouco mais subida deve ficar melhor.
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - ajuda em ponteiras

Na minha opiniao muitto grande nao gosto muito..mas as originais é verdade que sao um pouco pequenas.
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - ajuda em ponteiras

epá, tens dormido desde que tens a máquina nova?? :lol:
não perdes tempo!!
gostei muito da ponteira de 100mm, mas como disseram atrás, um pouco mais subida deve ficar melhor.

Não tenho grande paçiençia para estar parado :p

As ponteiras.. vou tentar testar hoje umas de 9 para ver o efeito.. meti aquelas de 10 ontem e pareçeu-me exagerado.
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - ajuda em ponteiras

Sabado, se houver tempo... com linhas dinamicas :D

Ahhh bom , uma maquina dessas e sem câmara de marcha trás é que não pode ser , isso dinâmico é daquelas que faz o trajecto conforme para onde virares o volante ?
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - ajuda em ponteiras

pessoalmente não gosto de ver de 100mm... é exagerado e, principalmente numa carrinha praticamente oem, cai muito mal
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - ajuda em ponteiras

Eu sou daqueles que vota nas de 90 (curiosamente a medida que tinha na B6). Mais que 90 vai ficar exagerado e perder a linha oem e sóbria que se pretende.
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - ajuda em ponteiras

olha... é daquelas coisas que so mesmo vendo ao vivo é que se pode opinar.. e pronto!!
As minhas sao de 90.. e ainda a pouco olhei para elas e pensei: na carrinha dele, como so leva uma de um lado, se ficar um pouco maior, tambem deve ficar bom!!
.... D€S!M€RD@-T€ ....
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - ajuda em ponteiras

Se as ponteiras tiverem o acabamento em cromado eu ia para as 100, se forem bem alinhadas irá ficar linda.
 
The Bavarian Ibisweiss by Jimy - ajuda em ponteiras

Mais um voto para as de 90.
Carrinha toda OEM não fica bem muito exagero.
Mas o dono e quem manda.;)
 
Last edited:
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - ajuda em ponteiras

Um Voto para 100mm, Sento uma Avant tem sempre o "CU" maior Do que um Sedan! As de 90mm Ficam bem na Sedan!
Tambem Estou pensar meter a minha assim.
Abraço

- - - - - - - - - -

Uma Extra que da imenso Jeito: Advanced Key! 8)
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - ajuda em ponteiras

Jimy já decidiste que tamanho vais colocar as ponteiras ou já colocaste??

Um abraço
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - ajuda em ponteiras

Ainda não coloquei, mas pelo vários testes que já se fez, chegou-se a conclusão que ponteiras de 10 fica desproporcional ao carro, sem falar que o tubo que sai da panela tem 6 de largo, pelo que quem olha-se para dentro da ponteira de 10, via-se quase o fundo da panela.

A caminho vem já umas de 9 da iepower. Em breve vai para o sitio...

Quanto ao TDT e camera com linha dinamicas, não foi possivel fazer sabado passado.. a ver vamos se no próximo sabado tenho tempo... mas o material já cá tá ;)
 
Back
Top