[A4 B8] The Bavarian Ibisweiss by Jimy - The end !

Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - ajuda em ponteiras

Eu acho que ia para 90mm também...

edit - vi este site e diz que as ponteiras são de 102mm, mas na foto até parece o tamanho ideal :S

Remus A4 B8 2.0 TDI Sports Label Rear Silencers | The Performance Company Blog

0482080570SR.gif
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - ajuda em ponteiras

Jimmy eu disse-te 90mm mas se calhar 100mm não deve ficar pior...

Os 90mm acabam por ser aquela medida em que olhas e parece de origem... os 100mm quando olhas, dá ideia que anda lá carga escondida e fica a traseira mais bruta :D
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - ajuda em ponteiras

Tenho umas de 10 para testar...

Já hoje a modes que as testei e pareçe ficar bruta demais... ponteira 10 do lado esquerdo...


20140313_184229_zps4054795a.jpg
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - ajuda em ponteiras

Quando vi essa foto não sabia que eram de 100mm... se queres que te diga fica bem... tinhas era que subir um bocado a ponteira. Se seguires o alinhamento de origem fica com muito espaço em cima e fica mal...
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - ajuda em ponteiras

Tenho umas de 10 para testar...

Já hoje a modes que as testei e pareçe ficar bruta demais... ponteira 10 do lado esquerdo...


http://i1374.photobucket.com/albums/ag438/RicardoSantana13/20140313_184229_zps4054795a.jpg
Eu tinha ideia que 90 seria o ideal mas ao ver esta foto caio mais para 100.

Nesta foto não dá vem para ver por duas coisas não estão bem no sitio certo tens de as alinhar melhor e depois está mesmo por trás de um pneu de bicicleta

Mas coloca as de 100 carai. :twisted:
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - ajuda em ponteiras

A de 100 fica fixe mas como já disseram tem de ficar mais encostado em cima, aí a um máximo de 1 cm .
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - ajuda em ponteiras

As de 10.... epá pareçe-me grande demais... quase se vê o fundo da panela :p

Os gatos até lá se escondem :D
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - ajuda em ponteiras

Assim na foto acho que ficam bem , é como na foto do audi preto que tens em cima ficam muito fixe pois se vais a meter as de 8 ou 9 fica a parecer de origem
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - ajuda em ponteiras

O jimy estas a falhar pah , agora que vi detalhadamente esta última foto que puseste onde está a câmara de marcha-trás? Nesta carrinha faz muito jeito :D e não digas que tem sensores porque não é a mesma coisa .
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - ajuda em ponteiras

O jimy estas a falhar pah , agora que vi detalhadamente esta última foto que puseste onde está a câmara de marcha-trás? Nesta carrinha faz muito jeito :D e não digas que tem sensores porque não é a mesma coisa .

Sabado, se houver tempo... com linhas dinamicas :D
 
Back
Top